capítulo 14

5.8K 325 3
                                    

*Três dias depois*
Hoje é o primeiro dia que o homem da minha vida vai trabalhar no meu consultório.
O engraçado é pensar que quando eu o conheci ele era obrigado a trabalhar na área que ele se formou, soube depois de um tempo que nós temos estávamos juntos que ele só fez odontologia pra agradar o pai.
E agora sim ele deixa o pai dele com orgulho.. Hoje ele é pai de uma linda menina, vai ser pai denovo e exerce sua profissão por prazer...
Sei que ter ele no consultório vai ser uma loucura, mas isso vai ser muito prazeroso pra ambos.
Término de colocar minha roupa e vou pentear meus cabelos, saio do quarto e vou pra cozinha tomar meu café com minha linda filha e meu incrível homem.
-Bom dia amores.
-Bom dia ( uníssono).
Tomamos nosso café e fomos levar nossa filha pra escolhinha. Deixamos ela lá e quando ele arrancou o carro levei minhas mãos a sua coxa direita e comecei a subir minha mão lentamente até chegar no pau dele.
-Oque você está fazendo amor?
-Fique quieto e sinta amor, sinta eu te deixar louca! -Assim abri o zíper da calça dele e coloquei minha mão por dentro da cueca e comecei à acariciar seu pau.. Gemidos escapavam dele e quando senti que ele iria gozar parei.
-A não, conclua o ato.
-Eu vou te deixar ansioso pra quando chegar em casa baby. - Logo ele estacionou o carro no consultório e atacou minha boca, com desejo, paixão e fome de mim.
-Esse jogo é pra dois querida. - Meu sexo vibrou com a expectativa que suas palavras causavam em mim.
-Mas quem vai ganhar sou eu baby.
-Não duvide de minhas habilidades.
-Não duvido, mas são as minhas que vão fazer você perder. - Dei um selinho nele e desci do carro, ele fechou o carro e entramos de mãos dadas e fomos encontrar todos os outros dentistas dali.
Apresentei ele à todos e claro as dentistas (mulheres) suspiraram por ele, não gostei nada disso e deixei claro que ele é MEU homem fazendo assim ele dar risada da minha atitude, deixei ele na sala dele e fui pra minha.
Atendi várias crianças no período da manhã e na hora do almoço MEU homem adentrou na minha sala e trancou a porta, andou lentamente até a mim.
-Oi amor.
-Oi.
-Eu já almocei e agora quero minha sobremesa. - Ele me levantou e me colocou deitada na cadeira de odontologia.
-E oque seria essa sobremesa?
-Você vai saber. - Ele abriu o zíper da minha calça e à retirou junto com a minha calcinha e ele literalmente caiu de boca em mim. Sua língua é minha perdição e ele sabe usar ela.. Puxava o cabelo dele levando sua cabeça mais ao meu sexo.. Gemidos escapavam de mim..
Ele acariciava meu clitóris com a língua e logo colocou um dedo em mim e logo depois mais um, me fazendo ir ao limite gozando na boca do MEU homem, ele tomou todo o meu gozo.
-Adorei minha sobremesa.- Ele disse e saiu da minha sala, não sem antes falar..
-Agora se arrume meu deusa! - Olhei pra ele e mostrei o dedo do meio.. Me levantei e coloquei as roupas que me faltavam.. Definitivamente vai ser uma loucura esse homem aqui comigo..
Amanhã é sexta-feira e irei fazer minha segunda ultra-sonografia, minha expectativa tava a mil e minha barriga começava a aparecer.
O restante do dia foi corrido, buscamos nossa filha na escolhinha e fomos pra casa.
Cheguando em casa fui direto dar um banho nela e depois fui tomar um banho, deixando ela assistindo um desenho na TV.
Quando iria começar a lavar meu cabelo senti duas mão na minha cintura e já sabia quem era e oque iria fazer com ele.. Me virei e ataquei a boca dele e logo eu estava prensada na parede do banheiro, mas eu entrei nesse jogo pra ganhar.. Fiz um movimento brusco e troquei de posição deixando ele prensado na parede, me ajoelhei na frente dele e segurei o pau dele e comecei a fazer movimentos de sobe e desce no pau dele com minha mão enquanto a outra estava nas bolas dele... Suguei o pau dele até levá-lo ao limite gozando na minha boca. Me levantei e o beijei fazendo ele sentir o próprio gosto..
-Eu preciso entrar em você amor.
-Não demore. - Fiquei com as mãos apoiadas na parede e a bunda empinada, ele entrou em mim sem dó.
-Ohh..
Suas estocadas eram lentas me deixando louca por mais dele.
-Com força amor, com força!
-Você gosta assim né amor. - Ele saiu de mim e entrou rápido e duro em mim.
-Assim...Oh....assim amor. - Seus movimentos eram duros, uma de suas mãos foram ao meu clitóris enquanto a outra ia ao meu seio.. Ele definitivamente me levou a loucura... Gozei no pau dele e depois de três estocadas ele soltou seu líquido dentro de mim.. Nos beijamos e demos banho um no outro... Saímos do quarto se trocamos e ele foi fazer a janta enquanto eu ajudava a minha filha a fazer a lição.. Depois de duas horas o jantar estava pronto.
Jantamos e fiz a minha gatinha dormir.. Fui pro quarto e lá rolou mais duas rodadas de sexo, duro é com paixão.
-Durma meu amor! - E com essas palavras dormimos coladinhos e com a certeza que eu amo ele...
______
Gente peço mil desculpas mas estava sem imaginação pra essa história...
Comunicado...
Essa história irá até só o capítulo 20.. Fazendo assim só ter mais seis capítulos..
Peço à vocês que VOTEM E COMENTEM...
Até domingo terá mais capítulos..
Bjss

Súbito desejo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora