Acordei como sempre com eles ao berros em cima da cama, olhei pra eles e dei um sorriso casto.
-Bom dia.
-Oi mamãe.
-Oi meu amor.
-Mamãe vamos tenho que ir pra escola.
-Tá.
Levantei da cama e levei a Lara pro quarto, coloquei nela seu uniforme e fomos tomar café.
Coloquei uma calça jeans rasgadinha, regata preta, tênis vans branco, bolsa e fui levar a Lara pro colégio sozinha já que lucas tinha ido pro serviço e eu resolveria coisas da clinica e conpraria umas coisas diferentes.
-Tchau mãe. Ela me deu um beijo e entrou na creche, e fui direto para um café aonde encontraria o arquiteto e o decorador da clínica.
Cheguei e eles já estavam me esperando, sentei e os comprimentei.
-Olá.
-Oi.
-Oque desejam?
-Um capuchinho só.
-Então vamos direto ao ponto.
-Sim.
-As obras eram pra terminar em duas semanas, mas conseguimos diminuir o tempo e segunda estará pronto já. (arquiteto)
-Que bom!
-E a decoraçao? (decorador)
-Podemos escolher sexta.
-Sim é vou comprar os matérias na quinta.
-Ok, se encontramos aqui mesmo.(decorador)
-Ok!
Ficamos resolvendo alguns problemas e quando terminamos decidi ir almoçar no shopping.
Fui direto pra um restaurante italiano dali.
Pedi um macarrão com molho vermelho e calabresa e um vinho, almoçei e fui numa loja e comprei umas coisinhas diferentes.
Cheguei em meu apartamento e o arrumei e fui buscar minha baixinha.
Fiz nosso jantar e nada do Lucas chegar estava começando a ficar preocupada.
Comemos e deitei no sofá com a Lara pra assistir um filme no qual era Madagascar 2, quando o filme terminou notei que a Lara estava dormindo, coloquei ela na cama e fui tomar meu banho, quando fechei meus olhos pra enxaguar o cabelo senti duas mãos na minha cintura, um sorriso escapou de meus lábios e me virei para encaralo.
-Boa noite meu amor.
-Aonde você estava?
-Sai com o Ygor.
-Para?
-Conversar sobre filhos e como ele reagiu.
-Entendi.
-Posso tomar um banho com você?
-Quero coisas melhores.
Vi um sorriso nos seus lábios e começou a me beijar, um beijo diferente com amor extra com puro carinho.
Quando chegamos na cama já estávamos em puro toque, ele com uma mão em meu sexo acariciando meu clitóris e a outra mão estava em um seio o estimulando e a boca no outro seio ora chupava ora mordia, aquilo já estava fazendo tudo se contrair com seu toque e não demorou pra chegar ao meu orgasmo em seu toque, ele ficou me olhando quando me lembrei doque comprei, esperei minha respiração se acalmar. Levantei da cama o deixando lá e fui até o guarda-roupa e abri uma caixa e tirei de lá um gel.
-Oque é isso amor?
-Produtos eróticos.
Deitei sobre ele e despejei o gel em minhas mãos e o esfreguei e comecei a passar em seu pescoço e depois no ombro.
-Amor isso está quente.
-Relaxa.
E continuei passando em todo seu corpo o massageando e quando comecei em seu pênis ele gemia diferente um gemido gutural aquele de fazer a calcinha molhar na hora. Fiquei passando minha mão em seu pênis o fazendo gemer cada fez mais, me abaixei um pouco mais colocando minha boca em seu membro e ao mesmo tempo segurava suas bolas, ficou uma pura especiaria o sabor dele e o do gel que tinha sabor de morango. Ele logo gozou na minha boca e o sabor ficou ainda melhor.
Ele me virou e me penetrou rápido, dei um grito não de dor mais sim de puro prazer, ele ora ia devagar ora ia rápido, aquilo estava me enlouquecedo, ficou ainda mais prazeroso quando ele começou a sugar meu seios. Não demorou pra chegamos num orgasmo enlouquecedor com direito à gritos sem sentido, ele me abraçou e esperou tudo voltar ao normal.
-Aonde você arranja todos esses brinquedos?
-No sexy Shop.
-Não sabia que você frequentava esses lugares.-Não gosta?
-Adoro, tudo fica melhor.
-Ah!Lucas.
Se entrelaçamos e ele depositou a cabeça dele na minha barriga e começou a falar com meu bebê.
-Sua mãe vai me enlouquecer.
-Nós vamos te amar meu filho.
-Será que você é uma menina ou um menino?
-Menina amor.
-Não menino.
-Então que venha com saúde.
-Tomara.
Se beijamos e ficamos ali colados e acabamos dormindo.
" Ela falou e se olharam, minha mãe venho até a mim e me segurou, e a amanda me deu um chute na barriga depois um soco e ficou ali por um bom tempo, quando senti um líquido escorrer de mim comecei a chorar e gritar de dor, até que elas me largaram e eu não vi mais nada."-Amor acorda, acorda.
-Amor não quero que tudo se repita.
-Oque amor!?
-Perde meu filho.
-Isso não vai acontecer.
-Você jura?
-Juro amor.
Comecei um longo beijo com calna e com desejo, ele me abraçou e voltamos a dormir.
-----------///---------------///------------/-------------///
Valeu por estarem lendo e estrelinhas.
Bjss.
Postarei quando puder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Súbito desejo 2
RomanceEssa é a continuação de SÚBITO DESEJO. Paula e Lucas continuam sua aventura, agora com novas idéias no sexo e novos planos na vida.. Eles provaram que o amor vence barreiras. "completo "