A melhor coisa era acordar com os beijinhos da Lara e do Lucas e aquilo era rotina.
-Acorda mamãe. Ela me deu vários beijinhos.
-Acordei meus amores.
-Será que o bebê também mãe?
Era tão lindo ver e viver o carinho de todos entorno dessa criança.
-Já filha ele acorda comigo.
-Vamos comer?
-VAMOS! (lá)
Sai da cama e fomos direto pra cozinha, tinha uma mesa bem farta com pães e diversas geléias, nescau, café e etc..
-Mãe eu quero pão com geléia e nescau.
Fiz o pão dela e à servi, peguei pão de queijo e meu capuchinho.
-Mãe vamos no parque?
-Vamos meu amor.
-Oque acham de um pequinique lá?
-Claro amor.
-Vão se arrumar que eu faço a cesta.
Dei um beijo digno de cinema nele e fui arrumar a lara.
Coloquei nela um vestido florido e uma sandália branca e deixei seu cabelo em um rabo de cavalo e fui me arrumar na verdade ela escolheu minha roupa que foi uma jardineira jeans curta, uma blusa branca por baixo e um vans preto e meu cabelo em um rabo de cavalo, saímos do quarto e o Lucas foi se arrumar.
-Vamos ver oque ele colocou lá?
-VAMOS. Ela disse já indo até lá, tinha pão, suco, nescau, frutas e água. -Vamos amores?
-Vamos sim amor.
Ele pegou a cesta e na mão da Lara e fomos pro estacionamento ele colocou a cesta no porta malas, arrumei a Lara na cadeirinha e sentei na frente junto com o Lucas, ele colocou suas mãos na minha coxa e ficou fazendo carinho em mim.
Fomos ouvindo rádio e conversando e ouvir a risada deles era maravilhoso.
-Chegamos!
-Eeeee.
Saímos do carro e fomos a procura de um lugar,enquanto ele arrumava tudo fomos comprar algodão doce e ela ficou super feliz.
Voltamos e ficamos ali brincando até que o lucas e a Lara começaram a fazer cócegas em mim.
-Parem!
Eles pararem e eu fiquei fazendo minha respiração voltar ao normal.
-Vamos andar de patinho!(lu)
-VAMOS né mamãe?
-Claro.
Levantamos e ele levou a cesta no carro enquanto ficávamos na fila ele chegou à tempo de irmos.
Entramos e deixamos a Lara no meio e tiramos muitas fotos dela como nossas.
Saímos e fomos andar de bike ela foi na cadeira na frente do Lucas e eu fui no lado.
Andamos até cansamos e fomos embora.
TRIM TRIM
-Alô mãe.
......
-Vou ver aqui e te aviso,tchau!
-Vamos jantar na casas dos meus pais?
-Vamos.
-Eeeeee eu vou ver os vovós.
-Sim filha.
Entramos no nosso apartamento e fui tomar banho e depois dei banho na lara, Vesti ela com uma calça jeans e blusa rosa da peppa e um vans branco, sim comprei um vans pra ela, um só não vários.
Coloquei um vestido longo verde e uma sandalia preta e cabelo solto.
Lucas colocou uma calça jeans e camiseta vermelha e tênis Nike.
E fomos jantar lá.
Fomos conversando sobre nosso consultório.
Chegamos e a Lara foi direto pro seus avós.
-Oi!(b)
-Oi!
-Pai!
-Tudo bem com vocês?
-Ótimo pai e com vocês?
-Ótimo também.
Cumprimentamos a Alice e logo jantamos e de sobremesa tivemos brigadeiro que era o doce preferido da Lara.
Ficamos conversando e a Lara dormiu no colo do Bernardo, se despedimos e levamos ela embora.
Entramos no carro e fomos conversando.
Chegamos em casa e colocamos ela na cama e fomos se deitar.
LucasTer ouvido que ela estava grávida foi a melhor coisa do mundo, minha felicidade só tinha aumentado com ela.
Deitamos na cama e comecei à tirar as roupas dela e enchi ela de beijos ao longo do corpo dele. E que corpo gostoso.
Ela tirou as minhas também eu estava com meu pau duro só com o toque dela,era incrível como isso acontecia com facilidade.
Ela levantou e foi até a cozinha e voltou com uma calda de sorvete de morango.
Subiu na cama e começou a me lambuzar, era incrível as idéias na hora do sexo com ela, nenhuma vez que transamos foi esquecida.
Ela começou a me limpar da calda e quando ela chegou no meu pau ela colocou muito mais e começou a chupar o mesmo e cheguei no meu orgasmo gritando o nome dela.
-MEU DEUS VOCÊ ME ENLOUQUECE.
Ela parou e eu tive uma idéia, fiz ela ficar por baixo e passei mais calda no meu pau e penetrei ela ora ia devagar e ora acelerava e assim ela chegou ao clímax dela, sai rápidamente dela e começei a tomar seu gozo junto com aquela calda.
-Que gosto divino.
-Idem amor.
Fiquei brincando com minha língua ali e ela gozou denovo e depois tomamos um banho e acabamos dormindo juntinhos.
---------///-------------///--------------///------------///--
Whatss 04195512082
Adoro o carinho de vocês comigo beijos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Súbito desejo 2
RomanceEssa é a continuação de SÚBITO DESEJO. Paula e Lucas continuam sua aventura, agora com novas idéias no sexo e novos planos na vida.. Eles provaram que o amor vence barreiras. "completo "