TRIM TRIM TRIM
Acordei com meu celular tocando atendi sem ver quem era.
-Alô. Disse sonolenta.
-Amor?
-Diga lucas.
-Eu sai mais cedo, pra resolver uns negócios com a minha ex.
-Que assuntos?
-Ela que uma ajuda pra comprar um presente de aniversário de 2 anos de namoro dela.
-Tá bom amor.
-Volte a dormir.
-A Lara acabou de acordar.
-Manda um beijo pra ela.
-Espero você a noite, tenho uma surpresa pra você.
-Espero ansioso, beijos Te amo.
-Te amo. Desliguei e fui no quarto da Lara.
-Bom dia meu amor.
-Mamãe, vamos ver a vovó?
-Vamos meu amor. Fomos tomar café, depois coloquei um vestido rosa, sapatilha preta, coloquei prisilhas no cabelo dela. Fui me arrumar coloquei um shorts jeans azul rasgadinho, blusa branca, rasteirinha dourada, cabelo num coque bagunçado, maquiagem leve e peguei minha bolsa e fui pegar a Lara na sala.
-Vamos!
-Vamos.
Peguei a Lara e fui pro carro, arrumei ela e fomos pra casa da Alice e do Bernardo, chegamos eu apertei a campainha e a Alice atendeu.
-Oi meus amores.
-Vovó. A lara pulou e no colo da Alice.
-Oque são essas pintinhas?
-Catapora vó.
-O meu amor coça muito?. Nos já estávamos sentados no sofá.
-Um pouco.
-Oque acha de irmos na piscina?
-Sim vovó, vamos mamãe?
-Claro.
Fomos pra área da piscina, a lara colocou um biquíni que tinha aqui e aAlice também, dei as bóias pra ela e entraram. Fiquei vendo elas brincarem.
Comemos e depois elas brincaram mais um pouco, Vesti a Lara e voltamos pra casa já era noite, cheguei em casa coloquei a Lara na cama e fui pro meu quarto e lá estava o Lucas, deitado na cama só de cueca.
-Oi gatinho.
-Oi.
-Vou no banheiro já volto. Fui até o quarda roupa peguei uma sacola e fui pra banheiro, coloquei minha fantasia de enfermeira sexy.
Sai do bamheiro tranquei a porta e parei na frente dele. Seus olhos me varreram inteira.
-Eu vou morrer assim.
-Eu cuido de você.
-Então cuide.
-Espere.
Fui até uma caixa de som e coloquei a música Wiggle. Voltei pra frente dele e dancei sensualmente pra ele, olhei suas cuecas e o volume crescia ainda mais. Acabou a música e eu subi devagar na cama.
-Estou morrendo me ajuda enfermeira.
-Já sei qual é seu problema.
Deitei sobre ele, o beijava e com as mãos acariciava seu membro por cima da cueca. Ele gemia em minha boca. Parei. Comecei a beijar o pescoço dele e retirei sua cueca fazendo seu mebro saltar, desci meus beijos e parei em seu membro, coloquei minha mão e comecei a masturbar o pau dele que latejava em minha mão, quando ele estava quase gozando eu parei. Olhei sua expressão de frustração, e comecei a chupar pasando minha língua em sua cabeça e não demorou pra ele gozar em minha boca, tomei todo o gozo dele. Ele me girou me fazendo ficar por baixo.
-Vamos ver como essa enfermeira pode ser doce e gostosa de comer. Gemi.
Ele tirou minha saia e parou quando viu que estava sem calcinha.
-Enfermeira pronta já.
Gemi.
Ele começou a girar meu clitóris com o dedo. Parou. E começou a chupar meu sexo já molhado, penetrou dois dedos em mim,ea cada vez eu gemia sem pudor. Ele parou quando eu estava quase vindo.
-Prontinha minha enfermeira gostosa.
Sem pestaneja ele me penetrou rapido, seus movimentos eram implacáveis, a cada momento seus movimentos aumentavam e nossos sexos faziam barulhos altos quando se tocavam, cheguei ao meu limite e me desmachei em baixo dele, ele deu mais três estocadas e gozou dentro de mim.
-Enfermeira gata e gostosa.
-O melhor pacientes de todos.
Ele saiu de dentro de mim.
-Vamos tomar um banho?
-Claro.
Ele me levou e nem teve banho direito e sim sexo.Saímos e dormimos colados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Súbito desejo 2
RomanceEssa é a continuação de SÚBITO DESEJO. Paula e Lucas continuam sua aventura, agora com novas idéias no sexo e novos planos na vida.. Eles provaram que o amor vence barreiras. "completo "