* três meses depois *
Hoje era o dia do meu casamento, estava com cinco meses de gestação e uma barriga gigante, meus bebês chutavam demais me causando algumas dores, mas está tudo normal. Lara é um grude só com minha barriga, beija e conversa com os meninos todos os dias, até me faz assistir desenhos pois acha que os meninos gostam e ela tá certa porque eles fazem festa na minha barriga, eles já amam ela.
Meu vestido é lindo, branco,com o busto e braços do vestido com renda, um vel bem longo. Meus cabelos estavam num coque simples e uma maquiagem leve.
Nesse momento estou de braços dados com o pai do Lucas indo pro altar.
Ele estava impecável num terno preto, blusa branca, gravata cinza, calça preta e sapato preto também e o melhor um belo sorriso nos lábios.
O pai dele me entregou, Lucas beijou minha cabeça.
O padre começou a falar e falar e eu só prestava a atenção no Lucas e na minha barriga que estava sendo acariciada pela mão dele.
-Lucas você aceita Paula como sua legítima esposa, para amá-la e respeita-la até que a morte os separem?
-Paula desde o primeiro dia que te vi, meu coração acelerou e tudo depois disso foi como um passe de mágica eu me apaixonei pela primeira vista, você é a mulher da minha vida, mãe dos meus filhos, minha companheira no trabalho em tudo, você me proporciona os melhores prazeres, desde de tê-la pra mim até no nosso sexo diferente e louco. Aceito! - Meu coração acelerou,eu estava segurando as lágrimas até ele falar do sexo, meu deus ele é louco mesmo.
- Paula você aceita Lucas como seu legítimo marido , para amá-lo, respeita-lo até que a morte os separem?
- Meu amor não tem palavras que falem o quanto te amo, o quanto você é especial e o quanto você virou meu mundo de cabeça pra baixo, você é totalmente imperfeito mas é perfeito pra mim,como dizem os opostos se atraem, somos o negativo e o positivo da pilha um não vive sem o outro. Obrigado por me dar você e por né dá nossos filhos, te amo. Aceito, aceito, aceito!
-Agora os declaro marido e mulher. - Lara entrou com as alianças, que tinham nossos nomes cravados dentro e fora o nome dos nossos filhos, lara, Fernando e Fred. Colocamos as alianças e nos beijos.
- Te amo minha esposa.
-Te amo marido gato.
A festa transcorreu bem. Deixamos lara com os avós e fomos pra nossa lua de mel que seria em fortaleza.
Depois de um vôo de três horas chegamos e fomos pro hotel.
Quando estávamos na porta, Lucas à abriu e me pegou no colo e me levou pra nossa suíte.
Me deixou de pé de frente pra cama e lentamente tirou meu vestido, expondo minha langeri branca toda de renda.
-Linda... Muito linda.
Ele beijou cada centímetro do meu corpo e enquanto sugava meus seios me penetrava com dois dedos.
-Ohhh.. Cristo... Lucas por favor.
-Eu sei amor, espera um pouco.
Ele continuou sua tortura, sugava e entrava em mim com dois dedos até eu quase chegar ao máximo mais ele parou.
Como minha barriga não deixava eu fiquei de lado e ele entrou em mim,ele bombardeava em mim,com força. Gemiamos feitos loucos. Gozamos, esperamos nossas respirações se acalmarem e fomos tomar um banho e assim transamos denovo.
Jantamos e dormíamos.Próximo capítulo semana que vem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Súbito desejo 2
RomanceEssa é a continuação de SÚBITO DESEJO. Paula e Lucas continuam sua aventura, agora com novas idéias no sexo e novos planos na vida.. Eles provaram que o amor vence barreiras. "completo "