capítulo 10

6K 330 8
                                    

Acordei com o Lucas enrolado em mim, tirei seus braços e pernas de cima de mim e fui ao banheiro fazer minhas higienes.

Como minha vida mudou com esse homem, hoje tem a Lara e esperando mais uma criança, sou a mulher mais feliz do mundo.

Ele ainda dormia, coloquei uma saia preta com babados, blusa amarelo, rasteirinha, cabelo num coque bagunçado.

Fui pra cozinha preparar o café. Estava me virando quando ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço.

-Bom dia amor.-sussurrou no meu ouvido.

-Bom dia.

Sai dos braços dele colocando as coisas na mesa.

-Vai sair?

-Vou ao shopping com as meninas.

-E a Lara?

-Cuide.

-Tá.

Fui até o quarto dela à arrumando.

-Oi meu amor.

-Oi mãe. -Cada vez que ela me chamava de mãe meu coração batia mais rápido. Terminei de arruma-la e tomamos café com ela contando seu sonho.

-Sonhei que você e o papai entravam na igreja com roupas amarelas e a mamãe estava gorda.

-Que doido meu amor.(l)

-Lucas!

-Verdade.

-Você não vai estar gorda né mamãe?. - Suas palavras arrancaram um sorriso enorme de meus lábios.

-Não meu amor, mamãe vai estar com a barriga redonda com o bebê.

-Meu irmão?

-Sim meu amor.

Terminamos o café e quando eu estava saindo seguraram meus braços quando virei era minha mãe.

Ela sorria pra mim.

-Oque você quer?

-Quero ver minha neta. -Uma raiva brotou de mim, que mulher ridícula me odeia e tem a cara de pau de querer isso.

-Você não vai vê-la, ela não é nada da senhora.

-Ela é minha neta.

-Ela não vai saber que tem uma avó, nunca!

-Ele me deixou, por que ama você me deixa ver ela.

-Suma da minha vida.

Me larguei dos braços dela e fui ao shopping.

O dia no shopping foi incrível, a ex dele me surpreendeu, compramos muitas roupas de crianças. Cheguei em casa as 19horas. E ele estava cozinha e meu amorzinho no sofá.

-Oi gatinha.

-Mãe! - Ela correu até a mim e me deu um abraço.

-Como passou?

-Papai odeia meus desenhos mãe. (ela disse meio triste)

-meu amor papai é chato mesmo.

-Eu estou ouvindo.

Ele preparou o jantar enquanto eu fui tomar meu banho, quando sai jantei e coloquei a Lara no quarto e fui pro meu.

Quando entrei ele estava em pé com um sobre-tudo preto.

-Deite.

Eu obedeci e deitei.

Ele parou na frente da cama e tirou a roupa, ele estava com uma cueca azul e um chicote na mão, nem preciso falar fiquei totalmente molhada.

Ele começou a tirar a cueca sensualmente e mexendo o chicote no ar. Seu membro saltou.

-Tire sua roupa.

Obedeci.

Ele ficou de quatro em cima da cama e me deu uma chicotada de leve no meu clitóris.

-Ah.

Ele bateu denovo e denovo, quando colocou dois dedos dentro de mim gozei. Ele chutou seus dedos.

-Quero comer seu cu, fique de quatro.- Eu já havia feito, mas não é algo que eu ame,mesmo assim fiz oque ele pediu.

Ele me penetrou lentamente, tirava e colocava seu pau completamente em mim. Seus movimentos aceleraram quando eu me acostumei. Os movimentos eram implacáveis e gozei junto com ele.

Saiu de dentro de mim e me abraçou e dormimos coladinhos.

_______

Demorou mais saiu.

Oque acharam da mãe dela aparecer?

Beijos até.
Leiam
O primo
O submisso
Amor de verão.

Súbito desejo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora