Acordei mais sedo doque o normal,meus nervos estão aflorados, minha ansiedade à mil.
Tomei um banho, coloquei um vestido longo preto, rasteirinha, jaleco,cabelo num rabo de cavalo alto e sem maquiagem.
Fui pra cozinha e preparei o café.
-Já acordada meu amor?
-Tô nervosa gatinho.
-Fique calma.
-Nossa filha volta hoje pra escola.
-Eu vou levá-la.
-Tá. - Dei um beijo rápido nele e fui acorda minha filha linda.
-Meu amor acorda.
-Oi mamãe.
-Vamos se arrumar?
-Claro. - Ela levantou, dei um banho nela, coloquei seu uniforme que é calça azul e blusa azul com uma listra amarela, tênis preto da monster high, ela adora as monsters tanto que ela tem todas.
Fomos pra cozinha e tomamos nosso café.
-Vamos filha?
-Claro pai.
Eles me deram um beijo e foram. Lavei a louça e fui também.
Cheguei e já tinha mães com seus filhos me aguardando. Cumprimentei a secretária.
Fui pra minha sala e depois de dez minutos já estava atendendo.
Meu escritório tem três salas, o Hall,três banheiros e uma sala(sofá, mesa,e uma pequena cozinha).
Parei pra almoçar as 13:55.
Voltei a atender e assim foi meu dia. Fui embora enquanto a secretária fechava tudo.
Cheguei em casa e minha filha já estava, com banho tomado e o papai dela fazendo o jantar.
-Mamãe. -Ela venho correndo e me abraçou.
-Filha. Amor.
-Oi amor.
-Vou tomar um banho.
-Tá. (uníssono) -fui pro quarto, tomei um banho e coloquei meu pijama rosa e chinelo.
-Oque tá fazendo amor?
-Panquecas com queijo.
-Adoro.
-Mamãe vem aqui.- peguei minha filha no colo e a abraçei.
-Como foi voltar às aulas?
-Legal,todos disseram que sentiram minha falta e brinquei bastante.
-Que legal meu amor.
-Podem vim comer.- Sentamos e devoramos todas as panquecas. Fiz minha filha dormi e fui pro quarto.
-Amor?
-Sim?
-Eu quero que você trabalhe junto comigo. -Deitei ao lado dele.
-Mas eu não sei amor.
-Você gosta de crianças, sabe cuidar delas, então oque te impede?
-Vou querer come você o tempo todo.
-Isso não é problema. -Ele me puxou e começou a me beijar.
Se despimos. Seus beijos foram descendo até que ele começou a chupar um seio e com a mão brincava com o outro.
Ele desceu mais até que começou a lember e chupar minha boceta.
-Oh..
-Amor eu vou...eu vou..AH...-gozei violentamente na boca dele. Ele não esperou nada, colocou uma perna minha no ombro dele me penetrou, forte e rápido.
-AH!
-Oh.
Nossos movimentos eram inplacaveis, nossos gemidos guturais. Gozamos gritando coisas incompreensíveis.
-Oh meu amor.
-Fique de quatro. - Obedeci ele. Ele passou a língua e começou a me chupar.
Quando estava quase gozando ele parou e me penetrou lentamente, enquanto fazia movimentos circulares no meu clitóris.
Gozei e ele venho logo em seguida.
Deitei na cama e ele me aconchegou nos braços dele.
-Vou trabalhar com você. Só vou falar com o meu pai.
-Ta bom.
Nos beijamos e dormimos.
-------Oque estão achando?
Grupo do WhatsApp
*04195512082
Livros pra ler
*O primo
*O submisso
*Amor de verão
*Namorado de aluguel - Marieliluana
*A garota do 169 - MarieliluanaEntão estou pensando em fazer um bônus pro meio da semana.. De quem vocês gostariam que fosse esse bônus??
VOTEM e COMENTEM
Beijos até domingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Súbito desejo 2
RomanceEssa é a continuação de SÚBITO DESEJO. Paula e Lucas continuam sua aventura, agora com novas idéias no sexo e novos planos na vida.. Eles provaram que o amor vence barreiras. "completo "