capítulo 19

5.1K 315 4
                                    

*Meses depois *
Esses meses foram os melhores, os bebês faziam festa na minha barriga a cada toque da lara ou do meu amor.
Lara está cada dia mas alegre e ansiosa pra chegada dos bebês. Ela também foi a decoradora do quarto, ela escolheu os berços, sofá, roupas, ursos. Tudo foi ela quem escolheu.
Nesses meses também fizemos uma sessão de fotos, eu sozinha mostrando a barriga, e com a família junto. Foi simplesmente incrível.
Há duas semanas que parei de trabalhar, também não dirijo. Lucas está cada dia mais preocupado é não faça isso pra cá, não faça isso pra lá. Isso tá até me irritando.
Agora estou aqui na casa dos meus sogros, conversando com eles sobre amenidades.
Vou no banheiro fazer minha necessidade fisiológica.
Quando estou voltando pra sala,sinto em líquido quente escorrer pela minha perna e na hora cai a ficha. Minha bolsa estourou. Grito e eles logo estão ali e quando percebem eles se agitam e minha sogra liga pro Lucas enquanto meu sogro me pega e me leva pro carro. Dor? Não tanta ainda, mas posso definir por desespero mesmo.
Em dez minutos chego no hospital e logo me colocam numa cadeira de rodas e me levaram até a sala do parto. Foram longos vinte minutos e o Lucas chegou e ficou comigo ali na hora do parto. É loucura mas foi parto normal. Dor? Muita. Muita dor,mas no fim valeu tudo que passei pra ver meus bebês ali, no meu colo, eles são simplesmente lindos. Lucas chorou o parto e o pós parto também, parecia uma menina. Fernando e Fred meus lindos garotinhos, foram levados pra a avaliação e logo fui pro quarto também.
Lara estava eufórica com a ansiedade de ver seus irmãos.
O médico trouxe eles pra mamarem e foi meu tempo sem a euforia de todos.
A sensação da primeira amamentação foi simplesmente esplêndida. Alegria, realização de ver os frutos do amor entre eu e meu gato.
Depois eles dormiram e eu os acompanhei.
Quando o médico permitiu a entrada do povo foi uma loucura. Quando lara viu seus irmãos ela simplesmente não sabia se chorava ou se dava risada.
-Meus amores!_ foi assim o primeiro sorriso dos pequenos, ouviram a voz da lara e eles sorriram como se soubesse quem era. Ela passava as mãos dela nos cabelos negros dos meninos. Logo foi a vez dos avós. Nunca vi eles tão entusiasmados com algo.
Foi uma paparicação durante os três dias que fiquei no hospital. Meus amigos vieram, até a ex do Lucas que também já havia ganhado seu bebê e uma notícia espetacular, minha amiga seria mamãe também. Prevejo muitos amigos pros meus pequenos.
Lucas só queria ver e ficar com os meninos e sempre falava que ele iria treinar os meninos pra lutas. Óbvio que não deixarei, meus filhos não vão brigar não. Lucas registrava tudo que acontecia.
Voltamos pra casa e foi uma festa só.
Pense meu desespero quando o Lucas quis dar banho nos garotos. Ele arrancou muitas gargalhadas da lara enquanto dava banho e de mim olhares de desespero.
Larinha, queria ficar só com os meninos, uma festa aqui em casa e decidi por tomar uma decisão em relação minha mãe.

Súbito desejo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora