capítulo final.

5.8K 367 23
                                    

Esse é o capítulo final, então agradeço a todos pelo apoio. Foi um prazer fazer essa história apesar de eu demorar pra postar.
Obrigado mesmo.
Um pedido a vocês, se gostarem dêem estrelinhas e comentem.
Pra maior contado é só me chamar no whatss 41-95512082 ou deixar o número aqui. Mas um pedido leiam minha nova história " Submissa " e " juntos ". Espero vocês lá.
Agora aproveitem o capitulo. Beijos e obrigada.
⬇⬇
Esse um ano desde o nascimento dos pequenos foram simplesmente espetaculares. Minha amiga tinha ganhado sua filha que recebeu o nome de Rebecca.
Nesse tempo resolvi pendências do passado.
" Andei até o apartamento da minha mãe com calma, pois não sabia oque falar ou como pedir desculpas por tudo que falei pra ela.
Bati na porta e logo ela atendeu. Sua expressão era de espanto e um misto de felicidade.
-Podemos conversar?
-Claro. _ entrei no apartamento e notei como era grande, ela me guiou até o sofá e me sentei e ela sentou também ao meu lado.
-Eu vou direto ao assunto. Eu andei pensando em tudo que aconteceu esse tempo todo e decidi que meus filhos precisam da avó ao lado._ tomei uma respiração e voltei a falar. - Mãe eu sei que errei e a senhora também, mas eu quero que a senhora me perdoe, assim como à perdoei."
Falei com o pai do meu novo irmão e resolvemos tudo. Desde esse dia minha mãe frequenta mais minha casa e nossos filhos se dão até bem.
Fernando e Fred, estão engatinhando. Eles descem da cama e as vezes andam apoiados nas paredes. É um desespero só.
Hoje é o aniversário deles de um aninho e todos estão aqui, minha mãe, meu irmão, a família do Lucas, meus amigos, a ex do Lucas e seu filho. Os nossos filhos estão todos na sala sobe a supervisão do avô coruja. São só risadas quando um deles aprontam e o vovô fica doidinho.
Eu estou conversando com a ex e minha amiga como é bom ser mãe apesar do trabalho. Também confidenciado quantas vezes fomos interrompidos pelos choros das crianças enquanto fazíamos sexo.
Logo nossos maridos se juntaram e foram muitas risadas.
Cantamos parabéns pros pequenos e comemos e eu e Lucas demos algumas coisas pros pequenos da festa já que dentinhos estavam nascendo neles.
Tiramos muitas e muitas fotos da festa e de nossos convidados.
......
Felicidade definia a minha vida agora.
Conquistei tudo que queria. Tenho tudo que sonhei pra mim.
Olho pro meu marido nu ao meu lado e dou um sorriso safado e ele me olha e da uma chupada no meu lábio inferior.
- Obrigado meu amor por tudo. Te amo Lucas.
- Eu que agradeço minha safada linda. Te amo. _ e nossa noite termina em sexo. A realização é evidente,quanto eu como o Lucas estamos felizes. Temos nossa família. Temos um súbito desejo um pelo outro.
Sim posso definir o nosso começo com Súbito desejo.

Súbito desejo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora