capítulo 3

79 3 0
                                    

Acorda com aquele homem era maravilhoso e acorda com a Lara junto era melhor ainda.

-Vamos mamãe, acorda.

-Oi meu amor.

Me espreguicei e olhei pra ela que estava com um sorriso lindo.

-Bom dia meus amores.

-Vamos sair mamãe.

-Hoje não filha.

-Vamos o papai que ir no shopping.

-A é?

-Sim, vamos fazer umas comprinhas.

Ele levou a Lara pra comer enquanto eu me arrumava, coloquei um vestido preto meio curto, salto alto branco, minha bolsa, deixei o cabelo solto e passei uma maquiagem e fui tomar meu café da manhã e comi o de sempre, Lucas foi se arrumar e eu a lara.

-Mãe eu quero ir bem bonita.

-Tá filha.

Coloquei um vestido preto e branco nela, sapatilha rosa, cabelo solto e um gloss já que ela insistiu.

Fomos pra sala e ele já estava lá, fomos pro carro se arrumamos e fomos em direção ao shopping.

Entramos no shopping com o Lucas no meio, fomos direto pra loja de bebê, a Lara escolheu umas trosentas roupas e o Lucas nem se fala, acabei levando 25 peças todas unisex, depois fomos comprar mais brinquedo ainda pra lara, era incrível ter tudo isso, compramos coisas pra mim é pra ele.

Almoçamos no Subway.

Depois deixamos a lara com os avós já que ela queria ir lá e fomos pra nossa casa.

-Vamos se divertir agora!

Fomos pro quarto se agarrando, quando chegamos na cama já não existia roupa em nossos corpos éramos pele e beijos.

Ele me depositou na cama e foi direto pro banheiro e voltou com um óleo de bebê e começou a passar por todo meu corpo.

-Vou cuidar de você como um bebê agora.

Começou a massagear todo meu corpo e quando chegou ele começou a me estimular com os dedos um no meu clitóris e outro dentro de mim, era incrível toda aquela sensação é não demorou pra mim gozar gritando seu nome.

Ele parou tudo aquilo e me viu desmontar sobre seu toque.

Ele me penetrou tão devagar que chegou a doer um pouco e ele começou a acelerar seus movimentos, como eu ele gemia alto, não demorou e chegámos juntos se abraçando.

Ele me levou pro banheiro e começou a me beijar e me prensou na parede.

-Eu mando agora Lucas.

Virei ele mudando nossos lugares e me ajoelhei e comecei a passar a mão em seu membro que estava duro.

Comecei meu movimentos com a boca lentamente e ele gemia e segurava meu cabelo e foi eu acelerar que logo ele desmontou.

Ver ele ali gozando era um paraíso.

Ele sentou em baixo do chuveiro e montei nele fazendo o membro dele entrar em mim e fizemos nosso próprio ritmo.

Chegamos juntos e continuamos nosso banho se arrumamos e fomos buscar a Lara.

Pegamos a lara acabamos jantando lá e voltamos pra casa e foi incrível acabamos transando e era muito louco cada vez que fazia mais vontade me dava acho que são os hormônios.

E dormimos como sempre, coladinhos

Súbito desejo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora