Memories

2.2K 227 9
                                    

Aurora pov's

A manhã seguinte foi mais amena.

Com exceção de Escudo de Carvalho,os outros anões me trataram mais amigavelmente e se apresentaram para mim.

Agora posso chamá-los pelo nome.

Estávamos andando vagarosamente com os cavalos floresta,seguíamos pela floresta.

Gandalf e eu ainda acreditávamos que Bilbo viria.

-Esperem!-Falando nele...-Eu assinei!-Balançou o contrato na mão.

Balin pegou o papel conferindo as informações.

-Parece que está tudo em ordem-Assentiu o anão mais velho-Bem vindo,mestre Bolseiro,a Companhia de Thorin Escudo de Carvalho.

-Não me responsabilizo pela segurança dele.-Thorin disse sério.

-Eu o farei.-Retruquei em desafio -vamos,suba-Parei o cavalo.

-Sério?Não precisa se incomodar com isso,eu posso ir andando.

Revirei os olhos rindo.

-De modo algum,a viagem é longa-Estendi a mão para lhe dar apoio.

Ele agradeceu e subiu ficando atrás de mim na montaria.

Voltamos a prosseguir.

-Vamos,Nóri,pode pagar.-Óin exigiu e o saco de moedas foi jogado para ele.

-Dwalin,Glóin,Bifur,Balin,Fili e Bombur,passa para cá.-Os seis me jogaram os saquinhos com o pagamento.

-O que é isso?-Bilbo indagou confuso.

-Eles apostaram se você se juntaria a nós ou não. -Gandalf explicou.-A maioria disse que você não iria.

-E o que você pensou?

Logo um saquinho foi lançado ao mago.

-Meu querido amigo,nunca duvidei de você nem por um segundo.

-Nem eu.-Coloquei o dinheiro na bolsa de couro amarrada ao cavalo.-E isso me rendeu bastante.-Sorri em vitória.

De repente,Bilbo espirrou.

-É o pelo do cavalo,eu sou alérgico-O ouvi buscar algo nos bolsos da casaca.-Parem!

Puxei as rédeas do cavalo parando-o,Gandalf e os treze fizeram o mesmo.

-Precisamos voltar-Bilbo acrescentou.

-E qual seria o problema?-Gandalf quis saber.

-Eu esqueci meus lenços.

-Aqui,use isso-Bofur rasgou um pedaço da roupa e jogou para Bilbo.

Eu peguei antes que me acertasse e entreguei ao Hobbit que fez um som de desagrado.

Ri de sua atitude antes de seguirmos com o trajeto.

Bilbo ainda tem muito o que aprender.

............

A noite,encontramos uma caverna para descansar.

O que foi complicado já que a maioria de meus companheiros ronca como um porco.

De repente,sons nada agradáveis foram ouvidos por mim,Bilbo,Gandalf,Fili,Kili e Thorin.

-O que foi isso?-O pequeno perguntou assustado.

-Orcs.-Kili respondeu.

-Orcs?-Bilbo se aproximou de mim depressa.

-Rasga-gargantas,deve ter vários por aí.-Fili complementou-As Terras Solitárias estão apinhadas.

-Atacam bem cedo quando todos ainda estão dormindo.Rápidos e quietos,sem gritos,só muito sangue.

Because I love you -Rei ThranduilOnde histórias criam vida. Descubra agora