Aurora pov's
Contei a Elrond tudo o que ocorrera até o momento em que nos encontramos.
-Ainda não consigo acreditar que se tornou tão destemida,mellon nin.E tudo o que passou nestes anos-Dizia Elrond pensativo-Muitos não suportariam.
-Eu não estava sozinha,Elrond,Gandalf esteve comigo desde o começo,me ajudou a sobreviver lá fora.
-Sinto pelo que ele fez a você,se eu soubesse...
-Não foi sua culpa-O interrompi segurando a curva de seu braço-Eu devia ter ouvido os conselhos que me dera ao invés de deixar as emoções nublarem meu julgamento.
-Por que não veio até mim?Eu poderia tê-la ajudado,lhe dado abrigo.
-Eu sei que teria,mas eu estava com tanto medo dele me encontrar aqui que decidi me manter longe e não causar problemas a você.
-Acredite quando digo que tentei convencê-la a procurá-lo,Elrond-Gandalf disse.-Mas Aurora tornou-se bastante teimosa nos últimos anos,nada é capaz de impedí-la de fazer o que quer.
-Imagino o trabalho que ela deve ter lhe dado.
-É um complô contra mim agora?-coloquei as mãos na cintura alternando o olhar entre os dois que riram balançando a cabeça.
-Foi gentil ter nos convidado-Gandalf comentou com Elrond quando chegamos ao local do jantar.-Mas não estou vestido para um jantar.
Ri de suas palavras.
-Você nunca está. -Elrond e eu dissemos em uníssono.
O ambiente era agradável como eu me lembrava,havia música e a vista magnífica.
Os anões conversavam baixo entre si e não pareciam muito satisfeitos com o que nós elfos comemos.
Preferimos vegetais e ervas ao invés de carne embora eu tenha diversificado com o passar dos anos.
Afinal Gandalf e eu não tínhamos muitas opções.
Nos sentamos numa das mesas com Thorin.
-Esta é a Orcrist,a espada Fende-Orc,ela é muito famosa.-Dizia examinando a arma-Forjada pelos altos elfos do Oeste,meus parentes.-Ele devolveu a espada ao anão.-Que ela lhe sirva bem.
Thorin acenou em resposta.
Em seguida,Gandalf deu a Elrond sua espada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you -Rei Thranduil
Fanfiction-Por quê? Você me perseguiu por anos e agora vai me deixar ir,diga-me o porquê! -Porque eu te amo. Aurora,uma elfa de origem duvidosa e guerreira implacável,se vê numa jornada onde enfrentará os mais terríveis perigos e uma coisa da qual ela vem fug...