Aurora pov's
-Alguma coisa se aproxima!-Alertou Thorin.
-Fiquem juntos!-Disse Gandalf.-Depressa,preparem suas armas.
Rapidamente nos colocamos perto uns dos outros esperando o que viria.
Desembainhei ambas as espadas.
No entanto,as coloquei na bainha novamente assim que vi de quem se tratava.
Eu não acredito.
O mago freou seu trenó puxado por coelhos assim que se encontrou perto de nós.
-é Radagast,o castanho-Tranquilizei os outros.-Ele não representa ameaça a nenhum de nós,acreditem.
-Radagast!-Gandalf o cumprimentou o mago que parecia aflito com algo que acabara de ver. -O que faz aqui?-Pergutou-lhe parando ao lado dele.
-Bom,eu procurava você,Gandalf,tem alguma coisa errada.-Dizia nervoso-Alguma coisa terrivelmente errada.
-O que houve?-Indaguei ficando a sua frente,seus olhos estavam arregalados e a respiração acelerada-Radagast,o que você viu?
Ele se atrapalhou nas palavras,gaguejou por minutos,ao ponto de um inseto sair de sua boca.
-A Floresta Verde está doente.-Revelou quando finalmente conseguiu falar.
-GreenWood?-Sussurrei preocupada.
-Agora se chama MirkWood,Aurora.-Radagast disse com pesar.-Uma escuridão caiu sobre ela,nada mais cresce,pelo menos nada bom.O ar está empesteado de deturpação.Mas o pior são as teias.
-Teias?-Repetiu o mago cinzento.-Como assim?
-Aranhas,Gandalf,Aranhas gigantes.Se não é alguma cria de Ungoliant,eu não sou mago-Radagast respondeu certo.-Eu segui o rastro delas,elas vieram de Dol Guldur.
-Mas isso não é possível-Franzi o cenho incrédula -A fortaleza está abandonada desde a queda de Sauron.
-Não,Aurora,não está.-O mago castanho falou com seriedade-Um poder sombrio permeia o lugar de uma forma que eu nunca havia sentido.É a sombra de um antigo horror.Alguém que pode invocar os espíritos dos mortos,eu o vi saindo das trevas.-Narrava com um olhar perdido-Um necromante surgiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you -Rei Thranduil
Fiksi Penggemar-Por quê? Você me perseguiu por anos e agora vai me deixar ir,diga-me o porquê! -Porque eu te amo. Aurora,uma elfa de origem duvidosa e guerreira implacável,se vê numa jornada onde enfrentará os mais terríveis perigos e uma coisa da qual ela vem fug...