Pedido inesperado

1.9K 146 9
                                    

Aurora pov's

Me espreguiçando entre os lençóis,abri os olhos lentamente percebendo a luz do sol invadindo o aposento por inteiro.

As memórias da noite passada vieram à minha mente.

Apesar de não ter sido nossa primeira vez,as sensações eram novas para mim.

Diferente de tudo o que achei que era sentir-me amada.

Thranduil me fez sentir como nunca antes.

Não haviam reservas ou máscaras,sem mágoa ou raiva.

Era amor,puro e simples.

Notei que ele não estava ao meu lado na cama.

Por um instante,o receio dele ter feito o mesmo que fizera no passado quando nos casamos veio à tona.

Mas ele se dissipou quando vi Thranduil próximo a uma mesa olhando-me com um sorriso afetuoso.

Mas ele se dissipou quando vi Thranduil próximo a uma mesa olhando-me com um sorriso afetuoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bom dia, Melleth. -Disse se aproximando-Peço perdão por não ter ficado na cama com você,mas quis me adiantar e avisar os servos que não preparassem a mesa para o café da manhã,pois tomaríamos o desjejum aqui,em nossos aposentos.

-Por quê?-Deixei a pergunta escapar.

-Ora,como assim "por quê"?-Ele sorriu ladino-Eu quero passar o dia com minha esposa,na verdade,quero passar o máximo de tempo que eu puder com você.

Levantei-me buscando algo para cobrir o corpo,mas senti o tecido envolver meus ombros no mesmo instante.

Então vi Thranduil atrás de mim com um sorriso pequeno e breve.

Aquele comportamento era novo para mim.

-E seus deveres com o reino?

-Nada que não possa ser tratado no mais tardar.-Respondeu entrelaçando minha mão à sua e indo até a mesa.

Ele puxou a cadeira para eu me sentar e depois fez o mesmo para si.

-Pedi que preparassem seus pratos favoritos.-Comentou enquanto nos servíamos.

-Legolas deu notícias?-Indaguei interessada em saber como meu filho estava.

-Ele enviou uma carta faz algumas horas dizendo que estava quase chegando aos Dúnedain e que fará o que puder para estar presente no banquete.

Claro,o banquete para anunciar meu retorno.

-Não sei se ainda me lembro de como participar de um-Falei dando uma risadinha.-Faz tantos anos.

-Será semelhante ao dia em que nos casamos,recordo do quanto você estava belíssima.-Disse pensativo.

-Você disse que eu estava apresentável para ocasião.-O olhei divertida.

-Fui um idiota.-Retrucou revirando os olhos.-Peço desculpas.

-Quem é você e o que fez com o Thranduil que eu conheci?

Because I love you -Rei ThranduilOnde histórias criam vida. Descubra agora