Aurora pov's
A chuva havia cessado finalmente.
Encontramos um lugar repleto de árvores há poucos quilômetros de onde estávamos,grama e alguns rochedos,contudo,com espaço para acamparmos essa noite.
Haviam ali ruínas do que algum dia fora uma cabana.
Thorin encarregou Fili e Kili de vigiarem os nossos animais.
Após arrumar minha parte no acampamento,Gandalf e eu caminhamos até estarmos debaixo do teto que sobrara da cabana.
Não precisei de muito para sentir o cheiro de morte naquele espaço.
-Uma fazendeiro e sua família moravam aqui-Gandalf disse antes de aumentar o tom de voz-Acho que seria mais sábio continuarmos.
-Concordo.-Murmurei pensativa.
-Para onde?-Thorin questionou ao se aproximar.
-Poderíamos chegar até o Vale Oculto.-Sugeri convicta de que era a opção mais segura.
-Eu já falei sobre isso.-Ele respondeu com irritação no olhar-Não chegarei perto daquele lugar.
Eu também não queria em parte,mas era a única solução plausível e não seria idiota de não considerar.
-E por que não,Thorin?-Rebati mesmo sabendo onde aquilo daria.-Conheço elfos lá que nos ajudariam,dariam comida,lugar para repousar e quem sabe conselhos sobre como prosseguir melhor.
-Não preciso de conselhos deles,já basta os que vêm de você,elfa.
-Eu tenho um nome!-Bradei com ódio-E é Aurora.Quer saber,Thorin?Está sendo infantil e cabeça-dura.Temos um maldito mapa cujas runas não consigo ler,Elrond não recusaria nos ajudar.
-Ajudar!?-Thorin me encarou com desdém-Um dragão atacou Erebor,que ajuda veio dos elfos?Orcs saquearam Moria,profanaram nossos salões sagrados, vocês elfos sabiam e nada fizeram.
-Tivemos nossos motivos,Elrond teve um motivo.Não nos culpe pelo que alguns fizeram-Tentei não demonstrar o quanto lembrar daquilo me abalou.
-E que motivo vocês teriam além de não se importarem com nada além de si mesmo?
Avancei três passos em sua direção.
-Aurora,não...-Gandalf tentou me impedir.
Mas eu estava farta das acusações desse anão ignorante.
-Quer saber porque não ajudamos?Porque Elrond não ajudou?-Esbravejei sentindo os olhos arderem-Porque uma semana antes de Smaug chegar a Erebor,ELE ATACOU O MEU POVO!
Percebi que agora todos me encaravam surpresos.
-Adalórien,o reino dos elfos do Leste...-Engoli em seco enxugando a lágrima que escapou usando o punho-Ele destruiu tudo,apenas eu sobrevivi a custa da vida dos meus pais e de todo o meu povo.Elrond marchou com seu exército para buscar sobreviventes,eu já não estava mais lá.-Respirei fundo e fitei o anão com amargura-Não sobrou ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you -Rei Thranduil
Fanfiction-Por quê? Você me perseguiu por anos e agora vai me deixar ir,diga-me o porquê! -Porque eu te amo. Aurora,uma elfa de origem duvidosa e guerreira implacável,se vê numa jornada onde enfrentará os mais terríveis perigos e uma coisa da qual ela vem fug...