8.

3.5K 324 3
                                    

CAPITULO 8. AUDIÊNCIA

☆゜・。。・゜゜・。。・゜★

☆゜・。。・゜゜・。。・゜★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A audiência estava acontecendo três horas mais cedo como previsto por Dumbledore. Lya se encontrava na porta do tribunal esperando ser chamada pelo antigo diretor para depor, o nervosismo, até que seus olhos encontra uma pessoa que fez seu estômago embrulhar, Lucius Malfoy, ele era um desprezível supremacista e comensal da morte. Malfoy tinha um desprezo epla garota desde que ela pisou em sua casa, quando ia se aproximar dela, a porta se abre e Percy Weasley aparece chamando ela para entrar.

Assim que Lya entrou recebeu os olhares de todos os presentes no tribuna e um murmurinho começava, Harry estava assustado seu olhar entregava tudo, ele se levantou e cedeu sua poltrona à recém-chegada, e Dumbledore conjurando outra para o mesmo.

━ Nome completo? ━ perguntou Fudge em voz alta

━ Lya Marie Jones ━ respondeu a bruxa.

━ E quem é a senhorita exatamente? ━ perguntou Fudge, com uma voz arrogante e cheia de tédio.

━ Uma auror em treinamento.

━ E o que uma treinara de auror fazia em Little Whinging, não temos registro de atividade para aurores lá ━ disse Madame Bonés imediatamente. ━ A situação ali sempre foi acompanhada com muita atenção, em vista dos... em vista dos acontecimentos passados.

━ Não estava lá como auror ou bruxa. Estava tratando assuntos particulares, a senhora não teria um registro meu, teria? 

━ Assuntos particulares, eh? ━ comentou Fudge, olhando-a, desconfiado. ━ Quais?

━ Mesmo que isso não seja da conta do ministério ━ disse Lya olhando para Fudge. ━ Irei dizer, estava visitando meu pai, se olhar no meu registro de nascida trouxa irá ver.

━ Verificaremos isso. Deixe as informações sobre seus pais com o meu assistente Weasley. ━ responde Fudge. ━ Qual é a sua história?

━ Eu tinha saído da casa do meu pai e andava em um local seguro para poder aparatar, por volta das nove horas, na noite de dois de agosto ━ descreve Lya sem pestanejar ━, então ouvi uma perturbação na travessa entre o largo das Magnólias e a alameda das Glicínias. Quando me aproximei da entrada da travessa, vi dementadores deslizando pela travessa em direção ao que me pareceram dois garotos.

━ Que aparência tinham? ━ perguntou Madame Bonés, apertando os olhos de modo que o contorno do monóculo desapareceu sob sua carne.

Regrets and prejudice - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora