21.

2.5K 252 16
                                    

CAPITULO 21. CUIDADOS

☆゜・。。・゜゜・。。・゜★

☆゜・。。・゜゜・。。・゜★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lya estava ainda afastada dos treinamentos e missões, se sentia um pouco melhor. Remus estava sendo uma boa babá, mas não se comparava a Sirius, ele fazia a garota ter as refeições certas, sem pular nenhuma, muita das vezes ele mesmo fazia a comida. Estava sendo cuidadoso demais e Lya gostava disso. Mas não podia negar que era difícil, Remus e Sirius estavam andando em ovos, pesquisaram o que se tratava de dependência química e como tratar, tinham medo da garota ter outra recaída e não aguentar como a última vez, Lya parecia estar bem esses após a semana no hospital, mas claro que ela estava mentindo.

Sirius ainda estava incomodado pelo fato de Lya ter usado as roupas de Remus no dia que chegou e reparou que ainda ela usava as roupas dele, mas o que mais o incomodou foi em um dia que acordou, enquanto ia para a cozinha reparou que a garota estava saindo do quarto de seu melhor amigo, seu peito começou a dor por pensar na possibilidade que eles estavam juntos, enquanto descia as escadas pensava sobre isso, se estivem juntos imaginava Remus teria lhe contado, mas assim que entrou na cozinha e viu eles abraçado e seus pensamentos começaram a mudar.

━ Sirius você está bem? – Remus perguntou assim que percebeu que existia mais uma pessoa na cozinha, acompanha o olhar de Sirius e vê que está em Lya e ele se abraçando e rapidamente se afasta.

━ Não sei, estou com uma dor no peito – Sirius diz enquanto encarava Lya e já imaginava que viria uma resposta sarcástica dela.

━ Deve ser infarto, acontece isso quando atinge uma certa idade – Lya respondeu e Remus olha para ela na esperança de não transformar isso em mais uma briga com Sirius.

━ Aluado eu preciso conversar com você – Sirius diz e sai da cozinha para o amigo o seguir.

Remus olhou para Lya e deu um sorriso envergonhado antes de sair, sabia que Sirius não gostava da garota e não se dava bem com ela, mesmo que nesses últimos dias após a sua passagem no hospital ele não a tratou mal, muito pelo contrário parecia até uma pessoa descente, não queria ter problema com o amigo por estar próximo de Lya esses dias, já que vinha a ajudo bastante desde a sua saída do hospital.

Encontrou Sirius no corredor totalmente agitado, as vezes achava que ele ia explodir, já viu seu amigo assim antes, era na época que eles namoravam e tinha seus ciúmes a flor da pele, Sirius era um cara extremamente ciumento, mas sabia que os dois já tinham acabado tudo o que tiveram, os sentimentos e todo o restante então não tinham o porquê de estar assim, mas também sabia que não podia ser ciúmes de Lya.

━ Eu tenho uma pergunta para você — Sirius diz assim que Remus se aproxima dele.

━ Por favor não transforma isso em uma tempestade em copo d'água — Remus pedia sabendo o que viria pela frente.

━ Você é meu amigo e me contaria tudo né? — Sirius perguntou e Remus acena em concordância – Então você me contaria se estivesse com a Jones né?

━ Eu e Lya? — Remus perguntou assustado. Claro que para qualquer que visse a situação de fora acharia isso, os abraços dos dois, ela usando suas roupas, tudo tinha uma explicação e infelizmente não poderia dar essa explicação a Sirius já que não era seu assunto.

━ Sim, eu vejo você e ela sempre próximos, esses abracinhos, ela usando as suas roupas, se isso não é estar junto o que vocês têm? — Sirius começa a falar e Remus o encara pensando na maluquice que ele falava.

━ Acho que eu posso explicar — Uma voz faz os dois se assustarem e se virarem para ver quem era mesmo sabendo, Lya estava escutando a conversa dos dois atrás da porta.

━ Você não precisa, Sirius é só um curioso que tem que aprender a cuidar da sua vida — Remus tenta falar, mas é interrompido pelo Sirius.

━ Eu vou adorar a sua explicação — Sirius diz indo em direção a sala fazendo Lya o seguir.

━ Você não lobinho, vai descansar — Lya diz barrando Remus de acompanhar eles.

Ela não queria ser motivo de briga entre ninguém, já teve muitos problemas com Sirius tinha achado que estavam tudo bem até então, mas quando escutou os dois conversando começou a achar que estava enganada.

━ Você e Remus estão juntos? — Sirius perguntou assim que Lya adentra na sala, fazendo ela para e cruzar os braços.

━ Vocês está com ciúmes do Remus né? Assim eu acho ele bem atraente e tudo mais, porém não temos nada — A primeira pergunta de Lya fez Sirius penar, não era bem ciúmes de Remus exclusivamente.

━ Não é isso, só estou achando estranho vocês próximos do nada – desvia a pergunta e ignorando o que Lya disse sobre Remus.

━ Ok, eu não quero entrar em uma DR de vocês, Remus tem me ajudado porque eu não consigo entrar no meu quarto. — Lya começa a explicar e vê o olhar de Sirius e nem o deixa falar — Depois do que aconteceu comigo, entrar no meu quarto é difícil, porque foi lá que eu quase morri e então Remus me ofereceu seu quarto para eu dormir e suas roupas já que eu não consigo ter contato com nada.

━ Você pode pedir ajuda para mim também — Sirius se oferece, era ele que salvou a garota, era ele que se preocupou em pesquisar o que ela tinha e seus efeitos colaterais, ele queria participar também da recuperação ela.

━ Eu sei, mas sinto que te dei muito trabalho por você ter me encontrando sabe – explicava enquanto mexia em seus cabelos para não ter que olhar para Sirius nesse momento.

━ Você não me deu trabalho e eu disse que te ajudaria é porque eu quero e vou – Sirius se aproxima da garota e espera ela se recuar, mas não faz isso e Lya finalmente o encarou e desejava que as palavras dele tivesse outro significado.

━ Tudo bem, a partir de hoje vou te incomodar com meus problemas – a garota brinca empurrando Sirius com seu ombro deu uma pequena risada.

━ Você e a Tonks já conversaram? — Sirius pergunta querendo saber mais sobre a vida da garota.

━ Ainda não, não estou brava com ela nem nada do tipo, mas não tivemos tempo – Lya explica e faz um sinal para Sirius que iria sair da sala, já que monstro estava entrando nela.

Sirius seguia a garota e pensava em como ela era diferente e como ela estava aguentando tudo, se um amigo dele falasse aquelas coisas para ele, ficaria dias chateado com ele e ainda faria o maior drama se ele quase morresse, mas Lya não, ela era simples em vários assuntos, uma das virtudes que ele já percebeu nela, era uma garota que não guardava rancor, isso era estranho demais, vindo da casa que a garota foi.

━ Não quero que você saia de um lugar só porque monstro está — Sirius pega no braço de Lya para fazê-la parar.

━ E eu não quero problemas com esse elfo — Explica Lya e só então percebeu na proximidade dos dois. A garota estava quase encostada na parede e Sirius estava na frente dela, podia sentir a respiração dele, ela precisava que ele ficasse longe o máximo possível, tê-lo por perto fazia a garota perder seus sentidos. Mas os dois se afastam quando escutaram um barulho na porta, se olharam e ficaram se perguntando quem seria,.

━ Lya podemos conversar? — uma voz se faz presente enquanto o corpo da pessoa caminhava em direção a eles. Assim que a pessoa surge no campo de visão do casal, eles se assustaram, era Tonks, mas uma Tonks diferente, seus cabelos que antes viviam coloridos estavam em um castanho bem opaco e sua aparecia não era daquela garota animada, ela parecia estar triste. Lya procura o olhar de Sirius, que dá um sorriso tranquilizador antes de se retirar.

━ Claro.


Regrets and prejudice - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora