12.

3.6K 298 11
                                    

CAPITULO 12. TRAUMAS 

☆゜・。。・゜゜・。。・゜★

━ Bom dia!! — Lya falou no ouvido de Tonks que murmurou diversos xingamentos para a garota, já que a mesma ainda estava de ressaca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━ Bom dia!! — Lya falou no ouvido de Tonks que murmurou diversos xingamentos para a garota, já que a mesma ainda estava de ressaca.

━ O que você está fazendo aqui? — Tonks pergunta.

━ Me mandaram vir aqui — Lya explica se mexendo desconfortável, se perguntava o porque de alguns estarem a olhando e com caras feias.

O supervisor dos aurores chegou e passou as missões, Lya então começou a perceber que estava no lugar errado.

━ Perdão, mas por que eu ganhei isso? — Lya perguntou assim que viu a missão que teria que fazer.

━ Fudge promoveu você, parabéns ━ o supervisor diz para a Lya e olha para Tonks preocupada, após ver qual era a sua missão, ajudar na caça de Sirius Black.

Dumbledore havia marcado uma reunião na sexta para tratar a respeito de Dolores Umbrigde, a tirana que estava na escola a pedido do ministério, Lya tinha chegado na ordem e estava tão cansada que nem escutou o que falaram para ela da reunião, foi para seu quarto para tomar banho, dois dias de treinamentos com aurores e aurores quase formados estavam desgastando a menina. Tomou remédios e poções para ver se a dor em seu corpo passava e deitou na cama.

━ Lya — uma voz vinha da porta do quarto da garota depois de minutos que ela havia pegado no sono. — Lya a reunião vai começar.

Tonks estava chamando ela, como não tinha respostas decide entrar no quarto para ver se Lya estava bem e a encontrou na cama.

━ Por favor não esteja morta — a metamorfomagica suplicava e caminha até Lya coloca a mão nela e suspira ao ver que ela estava respirando, reparou nas poções ao lado da cama e nos roxos presentes no corpo dela — ok, vou deixar você descansar.

Tonks desceu e a reunião estava começando. Comunicou que Lya não iria participar já que ela estava indisposta, no fundo Sirius ficou um pouco preocupado após Tonks dizer que ela tinha sido promovida e acreditava ser uma obra de Fudge para punir a garota por ficar ao lado de Harry, já ela tinha feito isso para ajudar seu afilhado. Dumbledore falou o porque de Dolores estar lá na escola, que o ministério achava que o diretor estava criando soldados para se revoltar contra o ministério, que as aulas de defesas contra as artes já não era mais existentes.
Assim que a reunião acabou Sirius esperou todos irem embora e tentou se comunicar com o afilhado, novamente sem sucesso, estava frustrado, se sentia sozinho e com saudades de Harry.
Um barulho de algo caindo nas escadas chama a sua atenção, achou que era monstro e não se importou, mas um gemido de dor faz ele perceber que não era.

━ Jones? — o homem diz se aproximando da escada e vendo um corpo caído.

━ Eu — a garota responde tentando se levantar e não conseguindo — você pode ser cavalheiro e me ajudar aqui? — Sirius se aproxima da garota e a ajuda a levantar. — Obrigada.

Regrets and prejudice - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora