Prologue

8.2K 436 11
                                    

REGRETS AND PREJUDICE

☆゜・。。・゜゜・。。・゜★

☆゜・。。・゜゜・。。・゜★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lya não se conformava que ele tinha partido. Sua mente se recusa a acreditar que isso tinha acontecido, seria impossível, pessoas jovens não deveriam e não podiam morrer.

Sentada na arquibancada, agora vazias, olhava aquele bendito labirinto, alternando seu olhar para o gramado na esperança de ter sido apenas um pesadelo (um dos vários recorrentes após a participação do Cedric no torneio) e ele aparecer vivo dizendo que era um engano, uma brincadeira, mas ela apenas visualiza o momento em que Potter e ele aparecerem e vê o corpo do seu melhor amigo. Ele disse que nada iria acontecer, tinha prometido a ela.

Após reunir forças e sai da arquibancada e indo em direção ao castelo, para poder ir a sua casa ou qualquer lugar desde que não seja Hogwarts. Um barulho chamou sua atenção, olhou para trás na esperança de ser Cedric, e nada... Decidiu continuar seu caminho, dando um passo para frente, mas ainda continuando olhando para trás, quando sente um enorme impacto que com a força a faz cair no chão.

━ Puta merda! será que não olha por onde... ━ Para de falar quando percebe quem a derrubou. Um enorme e magro cão negro, o seu olhar era de arrependimento com vontade de atacar.

━ Aah é só um cachorro, desculpa totó, achei que era um humano ━ Se arrependia de ter xingando, ela nunca teria coragem de brigar com um animal, até então...

Logo após o pedido de desculpa da garota, o cão simplesmente late para ela, e não era um latido normal, era de raiva e ainda rosna.

━ Você me atropela ━ diz se levantando para ficar mais alta que ele e mostrar autoridade, percebe que sua mão estava machucada, mas não deu importância ━ E ainda por cima machuca a minha mão e você ainda late para mim, mesmo eu pedindo desculpa? quer saber eu retiro as minhas desculpas e é você que deve um pedido de desculpas, seu...seu pulguento ━ O cão a olha indignado, Lya percebe que talvez esteja parecendo uma criança de 5 anos discutindo com um cachorro. Porém ele tinha ferido seu orgulho, um pedido de desculpas dela é uma raridade e ele simplesmente não ligou para isso.

E mais uma vez ele rosna mostrando um possível ego ferido, Lya recua esperando um segundo ataque, mas ao invés disso o cão preto sai correndo. Ela retorna o seu caminho, solitário, já se acostumando com a nova vida que a aguarda.



Uma dolorosa semana se passou, no dia anterior amigos e familiares tiveram oportunidade de se despedir do Cedric Diggory, foi naquele momento a ficha de Lya caiu, seu melhor amigo, seu irmão de coração estava realmente morto, ela não era boa quando assunto era perder pessoas. Sentada em seu pequeno flex, aquele que tanto sonhara morar com o falecido amigo, bebia uma garrafa de vinho e pensava na desculpa que teria que dar ao seu supervisor por não ter comparecido ao seu treinamento de auror, achava que era capaz do homem vir até sua casa e buscá-la, caso ela não comparecesse nas próximas aulas.
Logo após seu pensamento, uma batida na porta à leva de volta a realidade, um pequeno medo cresceu já que nunca ninguém vem visitá-la, com a garrafa de vinho na mão e na outra sua varinha, caminha até a porta. Olhando pelo olho mágico encantado vê a figura de um homem bastante conhecido e começa a se perguntar o que ele estava fazendo ali.

━ Professor Dumbledore, o que devo a honra da sua visita? ━ Lya diz logo após abrir a porta- entra, fique à vontade -o conduzindo até o sofá.

━ Senhorita Jones, não tive a oportunidade de conversar com você após a tragédia ocorrida com o senhor Diggory ━ ele diz varrendo os olhos pela sala da menina, encontrando diversas garrafas vazias de bebidas. ━ Também venho aqui em missão. Como devo imaginar, a senhorita já está ciente do sabe o real motivo da morte do jovem Diggory ━ começa a se servir com um copo de cerveja amanteigada. ━ O senhor Diggory foi morto pelo Voldemort e o ministério está fazendo de tudo para encobrir o retorno do Lord das trevas.

Lya acreditava no retorno dele, sabia que esse torneio não era uma boa ideia e principalmente depois de ter o Harry Potter envolvido. Um torneio onde o ministério colocou uma faixa etária de 17 anos e uma criança de 14 anos consegue participar, driblando bruxos mais inteligentes e saber explicar como ocorreu, pensava o que de mal poderia acontecer. Sem contar nos acontecimentos escolares que ocorreram após o menino Potter ingressar em Hogwarts.

━ Sim senhor, estou ciente dos acontecimentos. Recebi algumas cartas do ministério com instruções para os aurores, mas sendo sincera eu não tive interesse de ver a baboseira que eles escreveram, já basta o profeta diário ━ diz Lya, tentando não entrar no assunto da morte do Diggory.

━ Fontes me disseram que a senhorita não está comparecendo aos seus treinamentos de auror. Sei o quão próximo você e o jovem Diggory eram. ━ Ele diz tentando tranquilizar a jovem que estava nervosa ━ Mas o meu foco principal da conversa não é esse. Na primeira guerra bruxa, eu reuni um grupo de bruxos talentosos para lutar na guerra. Agora, após os acontecimentos do torneio e o retorno de Voldemort, estou reunindo novamente um grupo para nos prepararmos para uma possível guerra. E a senhorita é umas das bruxas mais brilhantes e talentosas que eu já vi passar em Hogwarts. Estou lhe convidando para ingressar no grupo, se a senhorita tiver interesse comparece nesse endereço amanhã as 21hrs ━  entregou um papel e se levanta indo em direção a porta ━ aconselho a gravar ele, algo me diz que essa mudança será boa para a senhorita  ━ e vai embora, deixando para trás uma Lya confusa e pensativa.

Regrets and prejudice - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora