Capítulo 31. Coisas que eu odeio em você
☆゜・。。・゜゜・。。・゜★
Sirius estava completamente de mal humor, mas isso não era uma novidade para ninguém da ordem, de 7 dias da semana, 6 ele sempre acordava de mal humor e no único dia que estava bem, monstro sempre fazia qualquer coisa para atentá-lo, principalmente descobrir o quadro de Walburga, poderia ser por diversos motivos, ficar preso naquela casa, Severus Snape. Mas ao contrário do que acham motivo de sua chateação tinha um nome e sobrenome diferente, Lya Jones, odiava o fato a garota não estava mais lhe dando atenção e sua mente estava entrando em um conflito muito grande, ela não tinha que estar com ele, eles apenas em alguns momentos compartilhavam momentos e cariciais, como ele sempre fez a vida toda principalmente em Hogwarts o que todos conheciam ficar e ela também não era o tipo por quem se relacionava, até tinha feito uma lista de coisas que odiava nela na época que não se davam bem, mas por outro lado, ele gostava e muito de passar todo o seu tempo com a garota, de ouvir todas as noites ela contando diversas maneiras que queria fazer Fudge sofrer, gostava dos carinhos que ela fazia em almofadinhas e principalmente gostava de estar com ela.Ele no fundo tinha certeza de que Lya se afastou dele depois que viu os papeis de sua prisão em seu quarto, sua paranoia falava alto, Lya nunca tinha perguntado e nem comentando nada com ele a respeito dele ter parado em Azkaban, achava que ela tinha lido e declarado que Sirius era culpado ou uma pessoa ruim, claro que ele se achava culpado por ter a ideia de Pettigrew ser o fiel do segredo, ou também que ela apenas se tocou de que não queria mais nada com alguém tão velho e extremamente problemático, era uma droga esse sentimento que afundava em seu peito e o consumia, paranoia, insegurança e tristeza, foi para cozinha fazer algo que sempre o ajudava a se livrar dele por algum tempo, beber.
A janela da cozinha dava direto para a rua e só então Sirius percebeu em como o tempo estava, ele não tinha muito noção por ficar muito trancafiado em sua casa, mas as árvores estavam todas já sem folhas, a vizinhança trouxa estava ficando mias deserta se isso fosse possível e só então percebeu que o inverno estava se aproximando, o que para ele entregava que já estavam no começo de dezembro. Essa era uma das épocas que Sirius mais gostava, gostava de ver a neve cair e se sentar para apreciar enquanto todo mundo discutia o que iriam fazer no Natal, e para ele na parte dos Black's era o único momento em que ele podia escapar com seu irmão e ser uma criança normal na rua ou quando ia para escola e junto dos marotos, sua verdadeira família fazia planos de passarem o Natal.
Se assustou quando uma pequena mão envolveu sua cintura, seu braço esquerdo foi levantado e uma cabeça repousou perto do seu peito, ele nem precisou olhar para saber de quem se tratava, o cheiro de baunilha já havia entregado Lya desde que adentrou na cozinha, ele odiava ser surpreendido e principalmente o cheiro dela.
— Jones – cumprimentou rudemente a garota sem olhar para ela ou a abraçá-la e se mexeu tentando fazer ela o soltar.
— O que aconteceu? – perguntou Lya se afastando de Sirius e olhando para ele com os olhos semicerrados e levando uma mão na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regrets and prejudice - Sirius Black
FanfictionSirius havia saído de Azkaban, mas continuava um homem com traumas e amargurado, com seus pensamentos de 15 anos atrás. Lya que nasceu na primeira guerra, perdeu pessoas importantes por essa ideologia. Duas pessoas diferentes, mas com histórias pare...