CAPITULO 11. BEBIDAS
☆゜・。。・゜゜・。。・゜★
Após a conversa da outra noite com Lya, Sirius começou com seu plano, iria conquistar o perdão da garota custa o que custar para ele era uma questão de honra agora, era difícil, a unica vez que correu atrás do perdão de alguém tinha sido Remus, mas foi mais fácil pelo fato deles serem amigos, agora com ela seria difícil, nunca tiveram uma conversa decente . Iria começar aos poucos a aproximação com Lya.
━ Bom dia ━ diz Sirius quando encontra Lya na cozinha.
━ Ah bom dia ━ responde Lya desconfiada.
━ Você não vai tomar café? ━ pergunta.
━ Na verdade não, não me leva a mal, mas não confio no seu elfo doméstico ━ responde Lya.
━ Por quê? ━ pergunta Sirius.
━ Porque... ━ no exato momento em que Lya ia responder o motivo chega.
━ Ah a sangue ruim ainda está aqui ainda ━ murmura Monstro.
Lya perde um pouco da cor do seu rosto, como odiava ser chamada assim e odiava ainda mais demonstrar que aquilo a afetou. Já Sirius fica extremamente bravo.
━ Monstro saia daqui e não a chame mais assim!!! ━ ruge Sirius e o elfo sai reclamando.
━ Está tudo bem ━ tranquiliza Lya ━ já estou acostumada.
━ Mas eu não, não admito que ele fala essas coisas ━ diz Sirius ━ ele puxou tanto a minha família, conviver apenas com o quadro de minha mãe fez mal para o coitado.
━ Como era a sua família ━ perguntou se sentando na cadeira, Sirius tinha se oferecido para preparar o café.
━ Os piores possíveis. O lema da família era Toujours pur — diz e perecebe a cara de confusa de Lya — Significa sempre puro.
━ Nossa, vocês são puros mesmo? ━ perguntou Lya e foi a vez de Sirius ficar um pouco confuso ━ digo no sentido de todos da sua família nunca terem se envolvido com trouxas, nascidos trouxas ou mestiços.
━ Ah, isso não. Quem se envolvia era queimado da tapeçaria, minha prima favorita se casou com um nascido trouxa, acho que você conhece a filha dela ━ Sirius diz levando o café até Lya.
━ A Tonks? ━ pergunta enquanto enchia sua xícara e Sirius concorda ━ Achei que ela estava brincando quando me disse.
━ Até os Weasley tem algum parentesco os Black ━ Sirius comenta se servindo de café também. ━ Minha mãe e meu pai eram primos de primeiro grau ━ diz e Lya arregala os olhos para o comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regrets and prejudice - Sirius Black
FanfictionSirius havia saído de Azkaban, mas continuava um homem com traumas e amargurado, com seus pensamentos de 15 anos atrás. Lya que nasceu na primeira guerra, perdeu pessoas importantes por essa ideologia. Duas pessoas diferentes, mas com histórias pare...