Cap-12

129 16 11
                                    

Assim que acordei eu vi o kakashi se arrumando,me assustei e olhei pro despertador,eu estava atrasada,e ainda tinha que irna minha casa me trocar,levantei da cama e fcomecei a procurar a minhas roupa.

Kakashi-sua roupa esta ali-ele falou apontando pra cadeira perto da porta.

-obrigada

Fui pro banheiro e me vesti,em seguia peguei as minhas chaves e sai do apartamento,chamei um taxi e fui pro meu. Ao entrar começei a tirar as roupas,asssim que cheguei no banheiro tomei um banho rapido e vesti uma roupa,depois peguei minhas chaves e desci pro estacionamento,entrei no carro e fui pro hospital.

Assim qu entrei no hospital suspirei aliviada,fui pra minha e começei os atendimentos. Na hora do almoço fui ate a farmacia do hospital,la eu pedi um anticoncepcional,fui em um dos bebeodes e tomei um comprimido,ao engolir a pilula eu recebi uma mensagem,e antes que eu pudesse ver quem era vi o kabuto vindo ate mim.

Kabuto-o que aconteceu pra você chegar toda descabelada hoje?

-descabelada?!-eu falei arrumando meus cabelos com as mãos.

Kabuto-to brincando boba,mas o que foi? Parecia que você tava do outro lado da cidade e parecia que se você não chegasse aqui a tempo ia morrer

-ha....eu dormi com um cara....

Kabuto-mentira! Quem?!

-fica queto homi!-eu falei segurando o braço dele com força.

Kabuto-calma calma,relaxa

-olha aqui

Eu tirei meu celular do bolso do jaleco e fui no Wats,e apertei na conversar com o kakashi.

''você esqueceu de tomar a pilula,toma ai no seu trabalho,espero que possamos nos encontrar assim mais vezes'' foi a mensagem que ele me mandou,repondi com um simples ''sim eu ja tomei,a noite foi maravilhosa,obrigada''.

Kabuto-esse gostosão albino!? Sortuda

-é mais...

Kabuto-sempre tem um ''mais''

-eu amo outro cara

Kabuto-não acredito,usou esse albino gostoso pra esquecer o crush? Não sabia que você era dessas sakura!

-que? Não! Simplesmente aconteceu,eu e ele tinhamos ido em um encontro de casais e ai nos beijamos,e ai...

Kabuto-você tranzo gostoso com ele!

-é...eu fiquei com ele-eu falei olhando ele com uma sobrancelha levantada.

Kabuto-o que? Ja temos intimidade pra isso

-meu deus,enfim,eu me sinto mal,eu amo o itachi..

Kabuto-itachi? Itachi uchuha?!

-é,conhece?

Kabuto-eu fui na sala do orochimaro....e eu vi uma foto do itachi na mesa dele....

-o que?

Kabuto- eu perguntei o motivo,ele disse que tinha um crush nele.....

-então o orochimaru é gay....

Kabuto-e ja gosta de outro

-quem perde é ele

Kabuto-eu sei

Olhei pro relogio no meu celular,e tomei um susto.

-olha nois aqui conversando e as horas passando,vai trabalha

Kabuto-ei,vamos marcar de sair esse final de semana?

-bora,eu chamo minhas amigas

Kabuto-fechado

Apartamento Do Lado[Concluída]✓Onde histórias criam vida. Descubra agora