Cap-15

98 10 5
                                    

Assim que o avião pousou,eu peguei minha bolsa e entrei na fila pra sair do avião. Assim que peguei as minhas malas sai do aeroporto,então recebi uma ligação do meu pai.

Ligação°

-oi filha,eu to aqui na porta norte,com o carro,ja ta vindo?

-sim,ja to indo ai pai.

Ligação°

Assim que desliguei guardei meu celular na bolsa e fui rumo a porta norte,ao chegar lá vi meu pai,ao me ver ele veio ate mim.

Soltei minhas malas e o abracei forte,ele fez o mesmo.

Kizashi-como eu tava com saldades

-eu também tava pai

Kizashi-parece que faz anos que não nos vemos,olha pra você,parece uma mulher!-ele falou me soltando e me segurando pelos ombros.

-pai você diz isso toda vez que me vê-eu disse rindo.

Kizashi-eu sei mas é a verdade,eu to ficando velho,e quando você se casar vai me esquecer completamente!

-ha pai,para de ser bobo

Kizashi-ok,vem sua mãe ta fazendo uns bolinhos de chuva que você ama

-ha que saldade do campo

Ele riu e então pegou as minhas duas malas de rodinha,e fomos ate o carro,eu o ajudei a colocar
as malas no pequeno porta malas,meu pai tinha um Santana 90,assim que fechamos as portas ele ligou o carro e pisou no acelerador.

-eu ja disse que posso pegar um carro pra você né pai?

Kizashi-você ja tem muita coisa pra se preucupar,e eu sei que você ja comprou um carro novo

-ok ok

Passamos por toda Tóquio,então entramos em uma estrada de terra. Quando chegamos em uma porteira de madeira com a pintura azul desbotada meu pai parou o carro e saiu,olhei a placa que tinha ao lado da porteira, "Sítio Haruno",sorri.

Assim que a porteira tava aberta ele entrou no carro denovo e depois colocou o carro pra dentro da porteira,depois saiu do carro e a fechou,em seguida entrou denovo no carro. Andamos por mais uns quilometros,e então eu comecei a ver a casa,era muito bem preservada,a pintura era um azul claro com o céu.

Assim que meu pai estacionou o carro na garagem eu sai,o vento passou por mim fazendo meus cabelos voarem,fechei os olhos e sorri.

-finalmente vou poder descançar em paz agora

Atualmente°

Os raios solares batiam na minha cama,passando por entre as cortinas rosa bebe,eu ja estava arcodada,o galo cantando me acordou,faz uns dias que eu estou aqui no sitio,tudo esta indo muito bem,e eu me sinto mais calma.

Assim que terminei de secar o meu cabelo olhei pra escrivanha,fui ate ela com a toalha de rosto lilas pindurada no meu pescoço,abri a primeira gaveta,nela tinha a carta do sasuke,eu ainda não tinha lido,peguei a carta e me sentei na cama,ainda estava cedo,minha mãe ainda não ia vir me acordar.

Abri a carta e sorri ao ver a letra um pouco engarranchada,mas dava pra entender.

"Oi tia sakura,você não ta triste por calsa do casamento do meu irmão e da izumy não é? Sabe,agora eu não sei o que ela vai ser minha.Mas por favor,não deiche de me ver,eu gosto muito de você,e meu irmão tambem,não se preucupe,eu não contei pra ele sobre você,mas não me deiche,você é a unica que pode controlar o meu irmão,ele é um idiota completo. Tudo que eu queria era que você fosse a esposa do meu irmão,mas eu sou só uma criança,e você é uma adulta,espero que ajude ele."

Apartamento Do Lado[Concluída]✓Onde histórias criam vida. Descubra agora