Cap-11-hot

160 15 3
                                    

  Depois do encontro  o kakashi me levou,pelo caminho paramos em um sinal vermelho,o silencio não era dos mais agradaveis.

kakashi-me perdoe pelo beijo sakura

-não tudo bem

Kakashi-não queria te usar daquele geito.....você ainda gosta do itachi certo?

-infelismente sim..............mas...ele vai casar

Kakashi-voçe tem que viver a sua vida sakura

Eu olhei pra ele e vi ele sorrindo,olhei pro sinal e vi que faltava uns 20 segundos,então olhei pra ele e o beijei,kakashi estava certo,eu tenho que viver a minha vida,eu amo o itachi,mas não chorar como uma menininha. Ele continuou o beijo,uma das mãos dele parou sobre a minha perna,e então ele a apertou,depois ele parou de me beijar e beijou meu pescoço,de imediato eu senti minha calcinha ficar molhada.

Assim que escutamos uma buzina nos separamos,o sinal estava verde,ele passou a marcha e acelerou.

Kakashi-você quer.....ir pro meu apartamento?

-c-claro

Ele sorriu e eu olhei pra janela,pelo reflexo vi ele concentrado no volante,fechei os olhos pensei no que a ino me falaria nessas horas.

''ta pensando porque?! Aproveita idiota!''

È ela diria isso-pensei enquanto dava um sorriso de lado.

Sem que eu persebesse haviamos chegado em uma rua cheia de apartamentos,ele entrou em um e parou no estacionamento,saimos do carro e fomos pro elevador,assim que as portas se fecharam eu olhei pro chão,a muito tempo não tenho relações sexuais com um homem,a ultima vez foi com um carinha em uma boate,mas eu era adolecente.

Quando as portas se abriram denovo ele saiu do elevador e eu o acompanhei,ele parou em frente uma forta com o numero vinte e sete,ele pegou as chaves do bolso e abriu a porta,em seguida o mesmo me deu passagem para entrar no apartamento. Assim que entrei a primeira coisa que notei era que as paredes tinham um tom de cinza,era bonito e ao mesmo tempo misterioso,os moveis eram todos em cores mais nude,branca,preto e cinza.

Assim que escutei o barutlho das chaves olhei pro kakashi,ele colocou as chaves no painel da TV e eu o olhei.

Isso ta pior do que eu pensei-pensei.

Dei mais uma olhada na casa,então fui puxada pela cintura,meu corpo colou com o dele,ele me segurava com apenas uma mão,a outra ele segurava o meu queicho,fazendo eu olhar fixamente para ele. Seus olhos escuros eram lindos,mas tambem eram parecidos com os do itachi.

Pare de pensar nele!-pensei.

Kakashi olhou pros meu labios por um tempo,então eu os umideci com a lingua,ele olhou pros meus olhos denovo e eu começei a proximar meu rosto do dele,quando finalmente estavamos nos beijando ue esqueci de tudo de hoje mais cedo.

A outra mão dele foi pra minha cocha,ele a levantou ate que meu joelho ficasse na altura da sua cintura,levei minhas mãos ate seu pescoço,sua lingua explorava toda a minha boca,a mão dele que estava na minha cintura foi pros meus cabelos. Quando nos afastamos pela falta de ar ficamos nos olhando,ele soltou a minha perna e segurou minha cintura agora com as duas mãos.

Ele me guiou em silencio ate o que parecia o quarto dele,assim que ele fechou as portas caimos na cama juntos,

Kakashi-quer mesmo isso?

-quero

Ele começou a beijar o meu pescoço, ao mesmo tempo que tirava minha roupa,assim que eu estava apenas de roupa intima ele começou a tirar as proprias roupas. Quando nós dois estavamos apenas de roupa intima ele me puxou pelo braço fazendo eu levantar.

Nossas bocas colaram-se denovo num beijo lento porem intenso,ele nos virou e sentou na cama,e fez eu sentar em seu colo,ele começou a beijar o meu pescoço lentamente ao mesmo tempo que com a outra mão ele abriia o feicho do meu sutiã,quando conseguiu o tirou de mim  e o jogou longe,ele desceu o beijos ate meus seios.

Ele segurou um com uma mão e o outro ele passou a lingua,em seguida ele apertou o outro me fazendo gemer baixo. Ele levantou o rosto e olhou pra mim,em seguida deu um sorriso de lado,depois ele apertou os meus dois seios ao mesmo tempo,me fazendo gemer masi alto.

-a-assim não-falei.

Kakashi-shhh

Ele me beijou e continuou apertando os meus seios,mas dessa vez era os biquinhos que ja estavam duros,eu dava gemidos altos durante o beijo,então senti a ereção dele,estava roçamdo contra minha intimade,e me dava uma sensação gostosa. Quando paramos de nos beijar ele colou uma das mãos dentro da minha calcinha,e ficou brincando com meu clitoris,segurei em seus ombros e fechei os olhos,não demorou pra eu começar a soltar alguns gemidos.

Kakashi-tão molhada

antes que eu pudesse pensar em uma resposta ele colou um dedo dentro de mim,eu gemi e segurei seus ombros com força.

Kakashi-vamos ver quanto você aguenta

Ele colocou outro e depois outro,quando ele ja estava com 3 dedos dentro de mim ele começou a mexer os dedos,ele voltou a beijar o meu pescoço mas dessa vez os beijos eram mais lentos e molhados,quanto ele deu um chupão no meu escoço ele tambem enfiou os tres dedos com força me fazendo gemee alto.

-k-kakashi eu quero você dentro de mim....

Kakashi-eu sei princesa

Ele segurou na minha cintura e fez eu me levantar um pouco,em seguida ele tirou o seu pênis da cueca box,e com os dedos ele colocou minha calcinha de lado,então ele enfiou seu pênis completamente em mim. Eu comecei a me movimentar sobre ele devagar,quando nos beijamos eu rebolei devagar sobre ele,segurei nos cabelos dele e ele nos meus,então ele segurou a minha cintura e fez eu me movimentar mais rapido.

Ia tão fundo,e eu podia sentir o membro dele saindo e entrando na minha intimidade,o barulho dos nossos corpos se chocando podia ser ouvido por todo o apartamento. Numa sentada forte nós dois acabamos gozando,eu me desmanchei em seus ombros,acabamos caindo em sua cama comigo sobre ele.

-isso foi incrivel...

Kakashi-concordo,amanha eu vou comprar a pilula pra você ta?

-certo

ele beijou a minha testa e me tirou de cima dele,em seguida eu me enrolei nas cobertas e fui ate o banheiro,tomei banho e depois vesti uma roupa do kakashi,em seguida ele tomou banho,deitamos na cama e nos cobrimos com outra coberta,e acabamos doirmindo ali.

{oiee,ta curtinho mas é pq não tive muito tempo pra fazer,agora que as aulas voltaram por completo eu vou ter menos tempo ainda,então espero que entendam,mas farei o pissovel para o proximos ser do tamanho normal,enfim ate semana que vem! Beijinhos tchau!}


Apartamento Do Lado[Concluída]✓Onde histórias criam vida. Descubra agora