16/12/xxxx-15 dias pro casamento
Enquanto fazia meu café pensava na noite passada.
Flasback°
Ino-esse é o kakashi hatakeum ammigo de infancia do naruto!
Eu queria chutar as bolas dele ate eu cansar,esse desgraçado não sente nem vergonha de estar na minha frente denovo.
Ino-senta ai perto dele
Ela me puxou pelo meu braço me forçando a sentar perto dele,quase contorci minha cara quando ele sorriu pra mim,suspirei e olhei o namorado da hinata. Ele era mais alto que ela,seus cabelos eram curtos e espetados,e tão amarelos quanto o sol,seus olhos eram azuis como o ceu,e ele tinha uns risquinhos na cara,como bigodes de gato,não era a toa que era modelo. Olhei pro homem ao lado da ino,ao contrario do parceiro da hinata,ele não tinha espressão alguma,seus olhos escuros me davam um certo medo,sua pele era palida,ele é um vampiro?
Em seu rostto não tinha nada,nem uma mancha,nada,era totalmente palido.
Hinata-nos perdoe por te avisar só hoje sakura,mas a ino insistil
-eu converso com ela mais tarde-disse sorrindo.
Ino-ai credo,vamos aproveitar!
Ino chamou o garçon e disse pra ele trazer duas garrafas de vinho e algumas taças.
Naruto-sakura né?
-isso mesmo
Naruto-kakashi tava ansioso pra te conhecer
-eu imagino
Kakashi-eles poderiam me dizer que era tão bonita,ai eu teria me arrumado mais
-digo o mesmo...
Iner-pro seu funeral é claro
Quando a comida chegou comemos em silencio,não diz contato visual com o kakashi,e ele devia fazer o mesmo,mas eu senti ele me olhando.
Ino-sakura,eu pedi pra reservarem uma mesa especial ali no canto pra vocês conversarem,privacidade né
Iner-sua amiga pensa em tudo
Ate demais-pensei.
Sorri. Quando eu e o kakashi terminamos de comer,a ino nos forçou a ir pra outra mesa,quando ficamos sozinhos não dissemos nada,nem sequer olhavamos um para o outro.
Flashback°
-pior encontro da vida-disse antes de beber um gole do meu cafe. As tardes de domingo sempre são as mais chatas,minha vontade é de ficar dormindo a tarde toda,mas eu não consigo,so acostumada com a agitação do hospital,o plantão de noite Já não me deixa mais cansada.
Escutei alguém batendo na minha porta,estranhei,uno simplesmente chegava abrindo a porta gritando,é o Hitachi não avisou que viria pra cá, levantei e fui até a porta,olhei pelo olho mágico e vi o Shisui.
O que ele quer?-pensei.
Abri a porta e vi ele sorrindo pra mim,dei espaço pra ele entra e assim ele fez,quando sentou no sofá eu Fechei a porta e me sentei na poltrona a sua frente.
-você é o primo do itachi,certo?
Shisui-isso mesmo,me chamo shisui uchiha,e você é a sakura não é? É um prazer te conhecer
Iner-não posso dizer o mesmo
-digo o mesmo
Shisui-enfim,gostaria de passear comigo? Quero saber como é a futura senhora uchiha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento Do Lado[Concluída]✓
FanficSakura haruno,uma medica dedicada que ganha um lindo apartamento da sua tia. Em seu primeiro dia no novo apartamento,ela encontra um menino perdido,e descobre que o um parete do menino mora no apartamento do lado. Itachi uchiha,o melhor advogado de...