Cap-25

57 7 11
                                    

22/12/xxxx 10 dias pro casamento

O sol ja iluminava o meu quarto. Estalei os dedos logo depois de fechar o notebook,me levantei da cadeira e fui pro banheiro,ao me olhar no espelho acima da pia notei minhas olheiras. Não estava surpreso,eu literalmente virei a noite trabalhando.

Tirei meu terno e entrei debaixo do chuveiro. A água fria se espalhava pro meu corpo,relaxando meus músculos,a água ajudou a diminuir minha dor de cabeça.

Quando sai do banheiro fui no meu closet e vesti um conjunto moletom com uma cueca box branca. Sequei os meus cabelos e tranquei a porta,peguei meu celular e me deitei na cama,por mais que estivesse cansado,não estava com sono.

Acabei olhando as fotos do Facebook da sakura,nesses dias elas tem postado muita foto na fazenda da chacara da izumy. Saindo do face fui pro Instagram,lá não tinha muitas fotos diferentes,ate chegar em uma.

 Saindo do face fui pro Instagram,lá não tinha muitas fotos diferentes,ate chegar em uma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais de 12 mil visualizações..

Ao mesmo tempo que fiquei bravo fiquei com tesão. Bravo por esses muleques babando na minha garota,e com tesão por ver esses lindos peitos denovo. Eles fazem falta agora. 

Fui no chat e mandei uma mensagem,logo ela respondeu. Depois da conversa eu coloquei meu calular na cama,não podia esperar. Coloquei minha mão dentro da minha calça moletom e da cueca,meu pau tava duro que nem pedra.

Coloquei ele pra fora e comecei a me masturbar enquanto o apertava,e buceta da sakura era apertada,e pensar nisso me deu mais tesão.

-quando a ver certamente irei puni-la por ficar tanto tempo sem me ver e me tocar-disse num gemido rouco.

A medida que ia aumentando a velocidade meu corpo ia ficando mais quente,logo meu pré-gozo escorreu pela cabeça do meu pênis caindo e lambuzando meus dedos. Eu peguei meu celular e voltei a ver aquela foto.

Imaginar aqueles pequenos peitos massageando meu pênis foi o suficiente pra me fazer gozar. Meu sêmen escorria pelos meus dedos,deixando-os grudentos.

Me levantei e voltei ao banheiro,tomei outro banho e depois vesti outra roupa,em seguida olhei meu celular,a audiência seria uma da tarde,portanto eu teria um tempo pra me preparar.

Sai do meu quarto pegando minha carteira,sabia muito bem como gastar o meu tempo. Quando estacionei o carro olhei a fachada da loja,a frase:Sexy shop estava escrito com letras douradas sobe um painel preto. As paredes eram rosas com brilhos dourados,e tinha vasos de flores do lado da porta.

Pelo vidro eu podia ver todos os objetos a venda no estabelecimento. Assim que entrei analizei o lugar,nunca entrei naquele tipo de loja ate porque nunca tive motivos,mas como era a sakura eu queria comprar o melhor.

?-ola,o que deseja?

-ha.. Eu quero....

Eu não sabia o que dizer,nem sequer sabia o nome da metade dos objetos ali,olhei pra mulher e vi ela rindo,não de deboche,mas de outra coisa.

Apartamento Do Lado[Concluída]✓Onde histórias criam vida. Descubra agora