"Amar alguem que não te ama é como abraçar um cacto. Quanto mais abraça,mais doi."
Não sei quem escreveu isso,mas é verdade. Uma vez ouvi que o amor é uma ilusão criada pela humanidade para esconder a tristesa de não ser amada.
Isso tambem pode ser verdade. No momento que disse aquelas palavras,estava preparada pra tudo. Humilhação,esporro,aceitação tudo. Menos.... Pra quilo.
O ato de beijar significa demonstrar paixão a uma pessoa. É um dos prazeres da vida. Depois do meu último namorado,não deixei nenhum homem me beijar ou me tocar,não deixei nem sequer entrar nos meus pensamentos. Claro,kakashi foi uma exceção,e me arrependo amargamente por isso.
Ele me usou descaradamente,apenas por algumas notas,que tipo de homem faz isso?
Mas o itachi era diferente,ele era um homem sensato e gentil,nunca o vi sendo grosseiro ou ignorante,nem mesmo o vi beijando sua noiva por vontade própria,isso porque ele não a ama.
Então,porque ele está me beijando agora? Me beijando como se a vida dele dependesse disso,parece até que hoje é o ultimo dia de vida dele e ele quer aproveitar ao máximo.
Seu corpo me prensava contra a parede de metal,com uma unica mão ele prendia as minhas acima da minha cabeça,e a sua outra estava na parede ao lado da minha cintura.
Suba boca era macia mas tocava a minha de uma forma tão bruta que chegava a me assustar,mas era...gostoso.
Sua boca desceu para o meu pescoço,seus beijos eram molhados e rápidos,nunca pensei que um homem como ele faria isso mas esta fazendo. Esta me beijando como um animal selvagem,como um predador,brincando com a sua presa.Eu sou a sua presa,frágil e indefesa,ele é o lobo selvagem e forte,e eu sou apenas uma coelhinha assustada e inofensiva. Mas quem eu quero enganar,a quanto tempo eu espero por esse momento,o momento em que ele me devora com a boca.
Ao conseguir soltar as minhas mãos eu segurei seu terno com força,atraindo sua atenção,não fiz contato visual,apenas o beijei de olhos fechados. Suas mãos foram pra minha cintura e me apertaram,parecia que até mesmo ele não podia esperar por isso.
Nosso beijo era selvagem,necessitado,desesperado. A forma como ele me prensava contra parede me deixava assustada e excitada ao mesmo tempo. Eu o queria,queria muito,a muito tempo. E mesmo que isso seja um sonho,eu quero aproveitar ao máximo.
Finalmente quando o ar faltou e paramos de nos beijar,seu labios se distanciaram dos meus,e senti uma profunda tristeza,os minutos naquele elevador viraram horas,e eu estava feliz por isso.
Sua testa estava colada a minha,nossas respirações estavam pesadas mas tambem conectadas,meu corpo queimava,nunca fiquei com um homem comprometido,ainda mais noivo de uma mulher que eu conhecia,a adrenalida me dava medo,porem me dava o prazer de telo antes dela.
Seus olhos escuros fitaram os meus,tão profundos,pareciam ver a minha alma,minha mente,meus desejos... Se eu pudesse parar o tempo,ficaria aqui,pro resto da eternidade,só eu e ele,em um prazer eterno,ate que eu me canse.
O silêncio porem era angustiante,seu rosto neutro não me permitia saber seus pensamentos,suas próximas ações.
Eu preciso falar alguma coisa,alguem precisa falar alguma coisa!!-pensei.
-itachi eu-
Itachi-não diga nada... Não estrague esse momento com palavras
Mas não foi eu que estraguei. Foi a porta.
A maldita porta de metal pensou que agora seria a melhor ora pra se abrir,e nos lembrar que estavamos indo direto pro trabalho. Ele se afastou e pegou sua maleta,suspirei e arrumei minha roupa,sai do elevador indo direto pro meu carro,não olhei pra traz,apenas fui. Quando finalmente estava dentro do meu carro soltei a respiração,coloquei a mão no peito e senti os batimentos do meu coração,estavam acelerados,minha pele queimava,levei minha mão pro retrovisor e o virei em minha direção,eu estava vermelha,e não só isso,mas meu batom rosa bebe estava borrado,e se destacando na minha pele branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento Do Lado[Concluída]✓
FanfictionSakura haruno,uma medica dedicada que ganha um lindo apartamento da sua tia. Em seu primeiro dia no novo apartamento,ela encontra um menino perdido,e descobre que o um parete do menino mora no apartamento do lado. Itachi uchiha,o melhor advogado de...