Cap-29

51 8 16
                                    

Enquanto eu estacionava o carro Sasuke olhava pro parque pela janela no carro. Saimos do carro e ele foi ate a barraca de fichas,eu o acompanhei rindo,quando cheguei ele tinha pedido duas fichas pra casa dos espelhos pra nois dois,só precisava eu pagar.

Eu paguei e então ele correu ate a casa,ja tinha ouvido falar,e sinceramente ver meu reflexo de todas as formas não parecia muito legal. Quando cheguei na entrada entreguei as fichas pro homem e então ele abril a passagem,Sasuke segurou minha mão e adentramos a casa.

De fato a casa era cheio de espelhos de todos os tamanhos e formatos,alguns eram pequenos e só mostravam abaixo do joelho,e outros eram grandes,e mostravam alem da minha cabeça. Enquanto andavamos pasavam espelhos deformando meu corpo,de deiando parecendo uma minhoca.

Entramos no que parecia ser o centro da casa,que tinha inumeros espelhos mostrando todos os angulos,de todas as formas. Sasuke correu ate um espelho que o deichava alto,eu ri e ele se gabiu pra mim,dizendo que era mais alto que eu.

-quem é alto agora?-falei ficando ao seu lado vendo que eu ficava mais alto que ele.

Sasuke-isso é injusto,você é mais alta-ele disse cruzando os braços e fazendo biquinho.

-enfim,vamos logo,temos que ir na casa dos horrores que você tanto quer ver

Sasuke-certo!

Refizemos o caminho e logo saimos da casa dos espelhos,eu fui ate a barraquinha e comprei engressos pra casa dos horrores. Quando chegamos na casa dos horrores eu entreguei os engressos pro homem,ele olhou pra mim e depois pro sasuke com uma sobrancelha arqeuada,talvez tentando entender porque uma criança de 7 anos esta tão animada pra entrar em uma casa daquele tipo.

Quando entramos na casa logo notei que as paredes estavam manchadas com um liquido vermelho,sangue falso. O corredor era meio estreito,por isso sasuke estava na frente e eu atras,uma musica de piano começou,e aquilo sim me deu medo. Um piano tocando em uma casa que devia estar abandonada nunca é legal.

Quando passamos pelo corredor nos vimos diantes de algumas portas,todas bloqueadas com fitas de policia,enquanto eu tentava acompanhar o sasuke que tentava inutilmente abrir as portas,do nada uma sombra apareceu atras de mim. Quando me virei tinha um homem com um grande machado nas mãos.

Dei um grito de dessespero e corri ate o sasuke,assim que estava com ele nas mãos olhei pra tras,o homem ja não estava mais la,sasuke olhou pra mim com cara de quem não entende nada e então eu suspirei.

Sasuke-tia sakura você tem medo de tudo,é obvio que esse cara é um ator contratado

-é sasuke eu sei,mas aquilo me pego de surpresa,anda se diverte logo e vamos embora-falei arumando meus cabelos.

Ele volto a tenta abrir as portas enquanto eu olhava pro corredor,aquele cara tinha me pegado de surpresa,mas isso não vai mais acontecer. Olhava atenda,aquilo estava me deixando aguniada,o silencio estava me deixando nervosa,eu sabia que era tudo mentira e que ele não podia me machucar,mas eu ainda estava com medo,talvez por isso eu odeio filmes de terror.

Quando finalmente ele tinha conseguido ver todos os quartos,fomos informados de que logo acabaria nosso tempo na casa,felismente eu não tive nenhuma outra surpresa. Porem,logo quando eu estava prestes a dar um passo em direção do corredor,alguem me puxou pra um dos quartos,e me jogou em um canto.

Era aquele mesmo homem com o machado sorria de forma diabolica em minha direção,seu machado brilhava com a luz fraca da sala,fechei as mãos em punhos e me levantei,se ele pensa que pode me assustar duas vezes ele ta muito errado.

Me levantei e me concentrei em lembrar de tudo que eu aprendi nas aulas de aotodefesa,respirei fundo e fiquei em posição de defesa e ele me olhou com cara tipo "o que essa doida ta fazendo?" ele não se abalou muito e segurou o cabo do machado com mais força,nesse momento escutei o sasuke gritando perguntando se eu tava bem.

Apartamento Do Lado[Concluída]✓Onde histórias criam vida. Descubra agora