Suas mãos brincavam com o meu corpo,alizando,apertando,era fácil sentir sua ereção,considerando que estavamos colados um ao outro.
Sentia meu tesão aumentando,talvez por culpa da alta quantidade vinho que tinha tomado aquela noite,e ficar ali no escurinho com o Itachi não estava me ajudando. Ele já tinha deixado inúmeras marcas no meu pescoço,e só deus sabe como irei para o trabalho com elas.
Ele já descia pros meus seios,honestamente eu não me importava se tinha gente no meu apartamento e se eles poderiam ouvir,enquanto ele desabotuava meu vestido fechei minha pernas com força,tentando conter os meus fluidos que molhavam minha calcinha.
Ino-ei vocês dois! Apaguem esse fogo do rabo de vocês e venham! Já vai dar meia noite e já vamos comer
Eu e Itachi olhamos Ino ao mesmo tempo,sabia que a ino era maluca,mas não sabia que era ao ponto de me atrapalhar assim,fechei a cara fiz um sinal com a mão mandando ela sair.
Ino-venham logo
Ela entrou dentro do meu apartamento de novo e eu suspirei.
Itachi-vamos ter que continuar isso no meu quarto então
-concordo
Ele me deu um celinho e então arrumamos nossas roupas,já estavamos suados e meus cabelos grudavam na minha testa,voltamos pra sala e nos sentamos em nossas cadeiras na mesa. Fizemos nossos agradecimentos,e então deu meia noite,era natal.
Depois de comer a ceia nos abraçamos,desejando tudo de bom para todos. Lá pelas uma da manhã todos já tinham ido embora,sasuke já estava no seu quarto dormindo profundamente. Eu estava arrumando minhas cousas,iria passar a noite na casa do Itachi.
Indo pra sala acabei batendo no sofá e quase caindo. Eu estava levemente alterada,Ino insistil que eu bebesse vinho pra relaxar e me divertir,acabei bebendo demais.
Bati na porta do Itachi e ele logo a abril pra mim,sem demora deixei minhas coisas no sofá e ele me levou pro quarto dele,seu quarto era em tons de cinza,tinha uma mesa com computador e o resto era quase igual ao meu quarto,porem com o toque mais masculino.
Assim que nos sentamos na cama ele me beijou. Senti suas mãos tirando minhas roupas,me deixando apenas de calcinha e sutiã. Deitamos na cama com ele por cima de mim,então ele juntou as minhas mãos fazendo elas ficarem acima da minha cabeça. Logo ouvi o barulho de algemas sendo fechadas.
-Itachi!
Itachi-desculpa amor,mas acho que descobri um novo fetiche
Ele me deu vários celinhos e então se afastou,e segurou os meus pés.
Itachi-naquela hora na sua varanda,você sabia que não podíamos fazer aquilo,e mesmo assim me provocou,eu disse que teria volta
Ele começou a beijar um dos meus pés,cada celinho deixava o lugar umido e quente,em segida ele foi subindo devagar,parando na minha canela,e deixando varios celinhos. Juntei minhas pernas,e fechei os olhos.
-Itachi por favor-choraminguei.
Itachi-ainda não querida,não quero que implore agora
Ele levantou e foi ate uma das gavetas da escrivaninha,e dela tirou uma gravata vinho,ele veio ate mim e vendou a minha boca,em seguida voltou a beijar a minha canela. Logo ele subiu denovo.
Itachi-vou continuar beijando,e quando chegar no meio das suas pernas,vou dar varios beijinhos molhados.
Ele voltou a beijar minha perna e foi subindo. Quando finalmente chegou na minha intimidade eu respirei fundo,ele me olhou e passou a lingua na minha intimidade,me fasendo gemer. Logo em seguida ele começou a me chupar,meus gemidos eram abafados pelo pano que cobria a minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento Do Lado[Concluída]✓
Fiksi PenggemarSakura haruno,uma medica dedicada que ganha um lindo apartamento da sua tia. Em seu primeiro dia no novo apartamento,ela encontra um menino perdido,e descobre que o um parete do menino mora no apartamento do lado. Itachi uchiha,o melhor advogado de...