Cap-30

66 8 10
                                    

26/12/xxx 6 dias pro casamento

A manhã seguida do Natal não estava menos quente,pelo contrário estava mais fria do que ontem. O alarme tocava sem parar,nem parei pra notar que dirá era. Por isso me assustei ao notar que era segunda feira,05 da manhã.

Me levantei represa,não podia me atrasar,desliguei o alarme deixando itachi dormir,ontem antes que eu acontecesse por completo ele me disse que seu chefe tinha dado folga pra ele até o final da lua de mel.

Eu ainda estava com aquela mesma roupa de ontem,rapidamente peguei minhas coisas na sala e sai pela porta,entrei no meu apartamento e fui direto pro meu quarto,fui até o banheiro e tirei minha roupa jogando-a no cesto de roupa suja.

Depois do meu banho vesti minha roupa é arrumei minhas coisas na minha bolsa,tinha me esquecido que hoje começaria meu plantão de três dias no hospital,peguei tudo que iria precisar é sai do apartamento o trancando.

Entrei no elevador e apertei o botão do primeiro andar,as portas se fecharam e ele começou a descer lentamente,a música clássica dos elevadores de filmes de ação  começou,me virei pro grande espelho no lado direito e arrumei meus cabelos.

Rapidamente dos uma trança lateral no cabelo,coloquei minha ganha pra esquerda e suspirei. Quando as portas se abriram sai do bloco de metal indo pro meu carro,assim que entrei logo senti a diferença de temperatura.

Meu carro estava quentinho é aconchegante,enquanto do lado de fora estava frio e quase congelante. Liguei o motor é ele fez um barulho baixo,até agradável. Dei ré na barragem é logo sai pelo portão dando bom dia ao porteiro.

Andando pela avenida principal era possível algumas máquinas indo embora,as mamas que a algumas horas estavam tirando toda a neve das ruas que se acumulou durante a noite. Novamente vi inúmeras crianças nós quintais de suas casas brincando de guerra de bola de neve,era um bom pretexto pra elas acordarem cedo.

Quando cheguei no estacionamento do hospital parei na primeira vaga que encontrei,a maioria era ocupada por algumas motos dos enfermeiros e das enfermeiras. Sai do carro e fui até o elevador,apertei o botão único é as portas se fecharam.

Quando abriram senti o cheiro de remédio que todo hospital tinha,de alguma forma era um calmante pra mim. Dei bom dia a recepcionista e ela retribuiu é logo disse que minha aguenta estava apertada nesses três dias,respondi dizendo que estava preparada pro que quer que viesse.

Recepcionista-que bom,por que tem duas cirurgias agendadas pra esses três dias

-voce gosta de cortar minha alegria -choraminguei.

Recepcionista-é meu trabalho doutora

Ri e segui pro outro elevador apertando o botão da minha sala. Ao entrar naquele quadrado branco com uma única janela suspirei fundo,ali começaria o primeiro de muitos dos meus plantões.

27/12/xxxx 5 dias pro casamento.

Ao acordar na sala notei que tinha dormido enquanto olhava alguns prontuários. Me levantei da minha cadeira giratória de rodinhas de couro preto e estiquei os braços e as pernas. Minhas roupas estavam todas amaçadas é meu cabelo uma bagunça.

E era só o segundo dia. Arrumei meus cabelos com os dedos e passei a mão na minha roupa numa tentativa inútil de deixá-la reta é sem marcas desagradáveis. Depois sai da sala com algumas prancheta nas mãos, logo vi kaito falando com seu namorado o orochimaro.

Ao me ver ele dispensou o homem de longos cabelos negros é veio até mim sorrindo.

Kabuto-como está o segundo dia? Ontem quando te deixei na sua sala você parecia acabada

Apartamento Do Lado[Concluída]✓Onde histórias criam vida. Descubra agora