the 1; felca

9.4K 514 108
                                    

- o que você tá me pedindo é absurdo felipe - eu disse andando pela sala enquanto ele me observava, em pé, ele parecia apreensivo, mas não me importei, tudo tinha limites.

- eu só quero um pouco de prioridade, isso é absurdo ? - ele diz e se senta no braço do sofá, ainda me observando.

- você é a minha prioridade, mas eu tenho responsabilidades, eu não posso largar tudo pra ficar com você a hora que você quiser, eu não faço isso com você, faço ? - eu digo de braços cruzados e finalmente olho pra ele, ele ainda me olhava, mas de um jeito diferente, não sei dizer como era exatamente, mas definitivamente não era raiva.

- tudo bem, você tá certa. é isso que você sempre quer ouvir né ? - ele disse em um tom debochado e eu revirei os olhos.

- bom, nesse caso, sim, eu tô certa, mas eu te entendo, eu realmente tenho muita coisa pra fazer e eu acabo não te dando tanta atenção, é isso que você tanto queria ouvir ? - eu digo no mesmo tom que ele usou e ele soltou uma risada que mais pareceu um suspiro.

- eu não quero brigar (seu nome), se você acha que não pode fazer nada quanto a isso, tudo bem, eu te entendo, mas você também tem que entender que é difícil pra mim ficar longe de você por tanto tempo, só isso, tá resolvido ? - ele diz ainda no sofá.

- por mim, sim. - eu digo tentando parecer indiferente, mas meu tom de voz entregou que eu estava um pouco chateada, foi um pouco cruel da parte dele pedir que eu foque mais nele quando eu tô tentando administrar tudo na minha vida, que anda uma bagunça, mas eu entendo o lado dele, eu também iria querer um pouco de atenção.

sigo pro quarto tão absorta em meus pensamentos que não percebo ele me seguindo. sou tirada do meu transe com um puxão na cintura, felipe me beija, colando nossos corpos.

- eu te amo bobona, não fica assim - ele diz puxando meu queixo pra cima

- você que fica inventando briga, um dia eu vou te pegar na porrada aí você vai ver - eu disse dando um soquinho leve no braço dele, ele deu um sorrisinho, o que significava que ele levou aquilo como um desafio

- aé ? - ele começou a fazer cócegas em mim até eu quase desmaiar, caímos na cama rindo, nos olhamos nos olhos por longos segundos, só uma coisa passava pela minha cabeça, e eu sabia que a mesma coisa estava na cabeça dele também, uma frase.

é ele.

imagines; streamers, youtubersOnde histórias criam vida. Descubra agora