era setembro, meu aniversário tinha passado a alguns dias, foi um pouco solitário sem ele, mas ele iria voltar, ele prometeu que iria.
era novembro, ele ainda não tinha voltado, mas ele iria. ele prometeu.
sou puxada de volta dos meus pensamentos com uma cutucada, minha tia me apresentava um rapaz que ela dizia ser perfeito para mim. sorri tentando ser educada, mas eu não conseguia me concentrar em nada, pedi licença e fui para o lado de fora da festa. era uma festa de família, eu passei a odiar de um tempo pra cá, não tem como gostar de um lugar onde as pessoas fazem questão de relembrar sua maior dor toda hora. minha maior dor era ele, a falta dele.
- oi, tá esperando alguém ? - sinto meu coração gelar, minhas mãos começam a tremer e meu coração bate acelerado. não podia ser, não tinha como ser ele.
- pedro ? - levanto meu rosto e encontro seus olhos, seu cabelo estava um pouco grandinho, ele estava com uma barba, mas seus olhos continuavam os mesmos, os mesmos que eu me apaixonei quando eu era só uma criança, e os mesmos que eu tanto desejei encontrar outra vez durante minhas noites de choro intermináveis.
- [seu nome] ? eu não sabia que era você aqui, se não eu teria feito uma entrada melhor. - ele disse coçando a nuca, claramente constrangido.
- não tem problema, eu te receberia do mesmo jeito. - eu disse de forma fria, ele pareceu perceber o motivo.
durante os cinco anos que ele ficou fora do país, ele não me ligou nenhuma vez, nem ao menos se despediu direito, simplesmente esqueceu que eu existia, enquanto eu chorava toda noite me perguntando o que eu fiz de errado.
- eu sinto muito, eu... - não deixo ele terminar a frase, saio andando de volta pra festa, por anos eu imaginei aquela cena, ele me pedindo perdão, explicando o porquê dele me abandonar, mas não tinha motivo, o que ele fez não tem perdão, e eu já devia ter percebido isso.
no final da festa, fui encurralada por ele, percebi que ele provavelmente tinha feito seu discurso fajuto, então me sentei no chão, esperando ele terminar pra dar um belo tapa na cara dele.
- não, eu não vou dar desculpinhas, vou te contar o que aconteceu, se você acreditar, ótimo, se não, que se foda. - ele sentou na minha frente.
- primeiro, sim, nos primeiros dias eu não falei com você, mas não foi minha culpa, eu não tinha conseguido nenhum chip internacional e os caralho, então isso não foi minha culpa. segundo, eu tentei falar com você depois, e eu consegui falar com a sua tia, ela disse que ia te passar o recado, mas que você tava muito triste, então se você não me retornasse depois de um tempo não era pra eu tentar falar com você de novo, e eu entendi vocês por que eu realmente fiquei sem dar notícias. depois de três dias esperando, você não me ligou, então eu entendi que você não queria mais falar comigo e segui minha vida, é claro que eu senti sua falta e é claro que eu me importo com você e com a nossa (antiga) amizade, agora pode falar. - meu cérebro não estava conseguindo funcionar direito, era muita informação, na minha cabeça se passava todos os dias em que eu fiquei na cama, pensando no quanto eu amava e sentia falta dele, e agora ele me diz que eu que não queria falar com ele ?
- primeiro, QUE PORRA ? segundo, minha tia nunca me disse nada sobre essa tal ligação, ela só me dizia que você não iria voltar e que era pra eu parar de me importar com você, o que era um concelho muito bom inclusive. - eu disse e observei ele, ele tinha um sorrisinho no rosto e uma sombrancelha arqueada, ele sabia o que tinha acontecido, e eu também, minha tia era o capeta encarnado.
ela nunca gostou da nossa amizade, isso é fato, mas eu nunca pensei que ela faria isso, mesmo depois de todos os meus episódios de crises e tristeza profunda, ela nunca disse nada.
- e então ? vai fazer o que ? - ele disse me oferecendo um pedaço de torta que ele achou em algum lugar duvidoso.
- vou ir embora dessa festa e nunca mais olhar na cara da minha tia. - ele se levanta e me ajuda, quando seguro a sua mão pra levantar, sinto um choque no meu corpo, ele realmente estava ali, com a mesma cara debochada e com o mesmo caráter duvidoso, mas ainda sim era ele.
- bom, eu posso te ajudar com a parte do "ir embora". - ele disse fazendo uma cara estranha.
- você tá flertando comigo ? - eu disse fazendo uma cara meio enojada, mesmo sendo encenação, já que eu gostei.
- não me culpe, você ficou muito bonita depois de um pouco de tristeza e saudades. - dito isso, eu pego no braço dele e torço pro lado contrário.
- se você ficar se gabando pelo que aconteceu eu juro que te mato e mando os seus restos pra fazer intercâmbio de novo. - ele soltou uma gargalhada alta, eu soltei seu braço e revirei os olhos. fui andando na frente.
- a quanto tempo você é apaixonado por mim ? - eu pergunto enquanto ligo o rádio, estávamos em um sítio então a viagem ia ser longa.
- desde os 18, e você ? - ele me lança um olhar rápido.
- provavelmente 16. - não dou muita bola pro assunto. ele para o carro em uma rua iluminada por umas luzinhas.
- tá falando sério ? - ele se vira pra mim e me olha nos olhos.
- tô.
- então eu tenho que falar sério também.
- pode falar.
- não foi com 18, foi com 13. - uma memória em que ele tenta me beijar vem na minha mente.
- por isso que você quase me beijou aquela vez ? tava tentando perder o bv ? - dou uma risada alta, mas sou calada com um beijo, eu esperei muito por esse momento a minha vida toda, que estranho estar acontecendo tão do nada !
depois do beijo ele liga o carro e volta a dirigir normalmente, ele continua esquisito mesmo.
- o assassinato ainda tá de pé ? - ele disse com um sorriso.
- na verdade, agora eu tô planejando um melhor ainda. - ele me olha com um sorriso bobo, ele acha isso fofo ?
- que droga, achei que com o beijo eu ia escapar.
- na verdade o beijo vai ser a causa do assassinato, você beija bem mal... - sua gargalhada preenche o carro e eu acompanho.
- senti sua falta. - ele disse me olhando.
- também senti a sua. - sou surpreendida por um selinho, e sorrio, que dia bizarro.
quem pegou a referência do "era setembro" ? KKKKKKKK
(esse imagine foi inspirado na música 18 da one direction) :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines; streamers, youtubers
Fanfictionpedidos fechados :) se algum youtuber ou streamer tiver lendo essa história, eu nunca escrevi ela, é apenas coisa da sua imaginação. *essa história não tem o intuito de ofender ninguém.