pedido e plot: lessloupez
escrita:eu mesma e Ariella_bitch_demon- e galera, olha só... a menina dos casos criminais, vamo’ vê o que ela vai falar dessa vez.
orochinho deu play no seu vídeo, que era sobre uma análise de um enigma que havia aparecido pela internet, você também divulgou seu canal no youtube e na twitch, que falavam mais abertamente sobre esse assunto e também sobre jogos.
ele observava cada palavra que saia de sua boca atentamente sem perder um detalhe, você explicava com tanto carinho que ele quase deixou um sorriso sair de seu rosto.
- achei da hora esse negócio, não é não galera ? - ele olha para o seu chat que estava bastante movimentado no dia de hoje, alguns comentavam o quanto você era bonita e quanto o seu conteúdo era legal, uma pequena porcentagem falava besteira, mas pedro não se importou.
- vamo lá ver o que ela tá fazendo agora, família. - ele diz num tom humorado e pega sua webcam, seguindo para o quarto do mesmo.
- olha gente minha namorada é tiktoker, vê se pode um negócio desse. - ele ri e vai até ela, lhe abraçando por trás. você só ri e não responde a provocação.
- vou desligar a live e já venho aqui. - ele sussurra no ouvido dela e distribui um beijo no seu ombro.
- galera a live vai ficando por aqui, eu espero que vocês tenham gostado e se não gostaram foda-se, eu não ligo, brincadeira chat. até a próxima, tchau”.
pedro desligou a live e logo depois o computador, levantou-se da cadeira, saiu do cômodo e, foi em direção ao quarto onde sempre dormia.
ele abriu a porta e encontrou o computador e o abajur ligados na mesa de trabalho cheia de papéis, livros, post-it e dois cadernos – mas aquilo tudo não era dele, o jeito que os livros estavam em ordem igualmente como estava descrito no post-it amarelo grudado encima do primeiro livro da pilha, fez ele sorrir.
ele escutou a porta abrir e olhou para trás vendo você parada no batente da porta com um sorriso leve nos lábios observando-o.
- eu acho que minha namorada tiktoker é obcecada por organização. - ele diz e você solta uma risada que ele gostaria de escutar para toda a vida.
- isso é esteriótipo, sabia ? - você se aproxima dele e passa as mãos pelo pescoço do menino seguindo para o pescoço. ele sentiu o estômago borbulhar como nunca acontecera antes.
os olhos castanhos de orochi percorriam por seu rosto guardando quaisquer detalhes que nele habitava sem dar chance a um sequer escapar, até chegar à nebulosa de teus olhos.
sua nebulosa era linda, iluminada e ao mesmo tempo escura, o que era difícil de compreender, ele adorava isso de certa forma.
pedro umedeceu os lábios enquanto ainda se afogava na imensidão obscura de teus olhos que focaram nos lábios do menino, seus rostos se aproximavam lentamente um do outro. você fechou seus olhos quando sentiu a respiração de pedro tocar sua pele, seus lábios se tocaram levemente, mas não o suficiente para iniciar o beijo, pois foi impedido pelo barulho seu celular tocando.
- mas que droga ! eu não posso nem pegar minha namorada em paz ! - orochi diz afastando o rosto do seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines; streamers, youtubers
Fanfictionpedidos fechados :) se algum youtuber ou streamer tiver lendo essa história, eu nunca escrevi ela, é apenas coisa da sua imaginação. *essa história não tem o intuito de ofender ninguém.