gabriel me fuzilava com o olhar, eu sabia que era infantil da minha parte provocar algum tipo de "ciúmes" nele, mas eu estava com raiva, e depois de alguns shots eu perdi completamente a noção do ridículo.
eu dançava com uma menina desconhecida que me puxava mais pra perto, ela era linda, mas eu não estava afim de ficar com ninguém além dele, aquele idiota.
depois de muita dança sou levemente levada pelo braço, reconheço o cheiro do perfume da pessoa, era ele.
- você tá bem bêbada, quer que eu te leve pra casa ? - ele não parecia estar irritado, muito menos com ciúmes, então eu fiquei brava. por que ? também não sei.
- não quero, eu vou sozinha. - disse puxando o braço e seguindo por um caminho que eu claramente não conhecia.
- para de ser teimosa, você tá alterada e nem sabe como ir embora, vem comigo. - ele disse e acabei cedendo, percebi que ele estava bem humorado, já que enquanto falava isso ele deu uma risada.
eu ainda estava irritada, mas a bebida fez com que eu esquecesse o porque.
- pode me explicar de novo, senhorita ? - gabriel dava uma risadinha enquanto dirigia.
- posso sim, você fez alguma coisa antes da gente sair, daí eu fiz várias coisas pra você ficar com ciúmes e você não ficou, então eu estou brava, o que é meio tóxico já que isso significa que você confia em mim, mas foda-se também, a gente não tem nada mesmo. - a risada dele cessou, fomos o resto do caminho em silêncio, eu estava muito tonta pra me preocupar se ele tinha ficado chateado ou não, mas pelo visto, ele tinha.
chegamos, gabriel estava hospedado na minha casa, já que ele não mora em são paulo.
vou pro sofá e me deito, eu já estava sóbria, mas minha cabeça ainda estava meio bagunçada.
- [seu nome], sobre o que você disse... - ele falou se sentando e colocando meus pés em cima das suas pernas.
- tudo bem gab, eu nem sabia direito o que eu tava falando, não precisa se preocupar.
- mas eu quero me preocupar, eu realmente gosto muito de você, e ouvir você falando aquilo, como se eu não me importasse com você... enfim, eu me senti culpado, você é uma pessoa incrível, e eu não quero que você se sinta menos especial do que você é, desculpa pelo que eu fiz antes da gente sair, você me perdoa ? - ele disse enquanto me olhava, eu olhava pra ele, mas não respondi.
- tô com dor de cabeça, amanhã a gente resolve isso. - eu disse e me levantei, fui pra cama depois de um longo banho, ele fez o mesmo.
pouco tempo depois sinto o lado da cama afundar, seu braço rodeia meu corpo e seus lábios tocam a pele sensível do meu pescoço.
- quer namorar comigo ? - ele sussurra próximo ao meu ouvido.
- do nada assim ? - eu respondo com uma risadinha.
- é agora ou nunca
- eu quero, você quer ?
- eu quero também
- então a gente tá namorando. - eu digo e me viro, mesmo no escuro consigo ver seus olhos brilhando e um sorriso no seu rosto. me aproximo e selo seus lábios.
- você não tava brava ? - ele disse entre o beijo com um sorriso.
- se você parar esse beijo de novo aí sim você vai me ver brava. - eu disse e nós dois rimos.
nossa noite terminou assim...
(esse imagine foi inspirado na música "nada contra (ciúmes)
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines; streamers, youtubers
Fanfictionpedidos fechados :) se algum youtuber ou streamer tiver lendo essa história, eu nunca escrevi ela, é apenas coisa da sua imaginação. *essa história não tem o intuito de ofender ninguém.