"nosso amor é só de brincadeira, dura a noite inteira"
é quase madrugada, me viro pro outro lado da cama, entediada, quando recebo uma mensagem, não tinha como ser de outra pessoa, eu sabia que era ela, me chamando pra mais uma noite, onde fingimos que não nos conhecemos e ignoramos o sentimento que nós mesmas criamos.
- achei que não viria - triz diz enquanto serve uma taça com vinho.
- não tenho nada melhor pra fazer - digo dando de ombros e pegando a taça da sua mão.
- bom saber que tenho sua total prioridade - ela ri e se aproxima, mas eu me esquivo.
- o que foi ?
- já tô cansada disso, no começo era legal, nós éramos mais novas, mais imprudentes, mas agora nós mudamos, pelo menos eu, e isso não tá mais fazendo sentido, você também se sente assim ? - eu pergunto e ela nega.
- você não tem vontade de viver um amor de verdade ? - eu pergunto, mas já sei a resposta.
- amores de uma noite ainda são amores, não é porque a gente se encontra as vezes que isso não tenha alguma importância pra mim ou pra você. - ela diz, se acomodando no sofá, incomodada com as perguntas, ela nunca falava das emoções dela, e eu nunca entendi o porquê.
- bom, é importante pra mim, mas eu me sinto usada, eu sei que não é isso que você quer, mas eu gosto de você, e tudo bem se você não gostar... - sou interrompida por um beijo, nossas bocas se juntaram em um pedido urgente, mas minha mente ainda precisava de respostas.
- você ainda não me deu nenhuma explicação. - digo separando nossos corpos.
- você acha mesmo que eu não gosto de você ? você acha que se eu não gostasse de você eu ia te chamar toda noite que eu me sinto sozinha ? você e nossas noites é o mais perto que eu já cheguei do amor, e eu tenho medo que se a gente tentar algo sério isso acabe. - ela diz segurando o meu rosto.
- então, você me ama ?
- eu não quero amar, eu quero você. - ela me puxa pela cintura e deixa uma trilha de beijos pelo meu pescoço.
- eu também quero você, só você.
mais uma das nossas noites, terminada do mesmo jeito que as outras, mas dessa vez, com a certeza de que eu voltaria no outro dia.
(esse capítulo foi inspirado na música amor pirata do jão, inclusive, ouçam ;))
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines; streamers, youtubers
Fanfictionpedidos fechados :) se algum youtuber ou streamer tiver lendo essa história, eu nunca escrevi ela, é apenas coisa da sua imaginação. *essa história não tem o intuito de ofender ninguém.