moonlight; mount

5.9K 309 26
                                    

[seu nome] dançava com seus amigos, seu vestido era esvoaçante, seu sorriso iluminava seu rosto e sua risada ecoava pela multidão. gabriel a observava em silêncio, ele claramente não tinha a mesma energia que sua namorada tinha, mas ele amava observar isso nela.

- não vai dançar gab ? você ama essa música. - ela disse se aproximando dele. sua respiração estava ofegante e seu rosto vermelho por conta do calor, ele poderia ficar olhando ela para sempre.

- não tô muito afim hoje, na próxima eu te humilho com meus passos de dança profissionais. - ele diz e ela solta uma gargalhada, que, novamente, ele poderia ouvir pra sempre.

- bom, então eu vou aproveitar a minha chance de impressionar a plateia, antes que você decida me humilhar. - ela sorri e volta pro meio da dança. gabriel continua a olhando, mas depois de um tempo ele sai da festa e decide descer até a praia, que estava linda naquela hora da madrugada.

passado algum tempo olhando a lua e o mar, ele é puxado dos seus pensamentos com um braço na sua cintura, ele se vira e vê ela, mais linda do que nunca com a luz da lua no seu rosto.

- posso te fazer companhia ? - ela diz e se aconchega nos seus braços, colocando sua cabeça no peito dele e respirando fundo.

- claro que pode, já cansou da festa ? - ele diz e coloca os braços ao redor da menina, depositando um beijo no topo da sua cabeça.

- já, na verdade eu nem ia vir hoje, mas queria me distrair um pouco, tem umas coisas acontecendo que estão puxando muito as minhas energias. - ela diz e respira fundo.

- o que é ? quer conversar ?

- não é nada demais, é só que, eu vou começar em um novo estágio, e eu tô com medo das pessoas não gostarem de mim, ou de não fazer amizades, sei lá, eu sempre fico ansiosa com essas coisas. - ela diz enquanto brinca com as mãos dele, ela sempre faz isso quando está nervosa.

ele se desvencilhou do abraço e ficou de frente para a garota.

- é impossível eles não gostarem de você, você é inteligente, você é engraçada, você é uma pessoa incrível, e é exorbitantemente linda. quer mais motivos ou já se convenceu ? - ele diz tudo isso olhando nos olhos da garota, que desvia o olhar para o chão enquanto um sorriso bobo não consegue sair do seu rosto, ela estava corada e extremamente tímida, ele provavelmente nunca tinha visto ela assim, o que fez ele sorrir.

- para com isso gabriel, eu já me convenci, muito obrigada. - ela diz ainda com um sorriso enorme no rosto.

- é só a verdade. - ele diz e acaricia o rosto dela.

olhando um nos olhos do outro, eles sentem um frio na barriga, seus rostos esquentam, e seus lábios se encontram. sob a luz do luar e com o barulho do mar, todas as dúvidas da garota foram embora, dando lugar as certezas.

(a maioria dos meus imagines são na praia, socorro)

imagines; streamers, youtubersOnde histórias criam vida. Descubra agora