pedido e plot: Raphtalia_iludida
ligo os últimos equipamentos que faltam para começar a live. sinto minhas mãos suarem um pouco, isso vai ser longo.
- eai gente, cês tão bom ? seguinte, live rapidinha hoje, só queria contar uma coisa pra vocês, depois, é claro, a gente vai ter um bate papo sobre isso, e daí eu encerro, beleza ? - mesmo com o nervosismo, minha voz sai mais calma do que o esperado. "vai dar tudo certo", foi o que ela me disse, e eu confio nisso.
falando mais um pouco com o chat, vejo que muitos dos meus amigos estão entre eles, o que me anima. a repercussão ia ser grande, mas pelo menos eles estão aqui pra apoiar não só eu, como a [seu nome].
- seguinte, gente. vocês sabem que eu e a [seu nome] namoramos a um bom tempo... e a uns meses atrás a gente acabou descobrindo que ela está grávida. sim eu sei, chocante, mas a gente tá muito feliz, e eu espero que vocês também estejam. - os comentários subiam sem parar, pude ler alguns de relance, e me pareceram bons. muitos "parabéns" se destacavam na tela, e meu coração esquentou um pouquinho, uma sensação de alívio me preencheu.
olho de relance para a porta e vejo [seu nome], encostada no batente da porta, sua barriga já aparecia um pouco, mesmo estando de 7 meses era bem pequena, nossos familiares dizem que em gestação de meninas isso geralmente acontece. ela faz um gesto de "joinha" pra mim, perguntando silenciosamente se tudo deu certo, respondo com outro "joinha" e um sorriso, que ela retribui seguido de palminhas, o que me faz rir um pouco.
• quebra de tempo
mount: ela chegou :)
• quebra de tempo- eai gente, beleza ? - eu brinco com as mãozinhas da minha filha, que já conseguia ficar em pé.
- seguinte família, vocês já viram uma fotinha dela no twitter, mas eu vou mostrar de novo, porque minha filha é bonita e foi eu quem fiz. essa é a yumi, ela tem 3 meses e sabe falar... okay, ela não sabe falar nada, mas ela vai saber um dia, sem pressa. - vejo risadas subindo no chat, yumi solta um gritinho agudo com as reações coloridas na tela do computador.
sinto uma mão tocar meu ombro e vejo [seu nome] na tela do computador. meu sorriso se alarga quando ela dá um alô para o chat e logo em seguida deposita um selinho nos meus lábios.
- vim pegar a meliante, ela fugiu do banho pra dar close. - solto uma gargalhada e o chat acompanha.
depois de uma despedida calorosa do chat, yumi vai para o seu banho. lembro na hora que hoje era o meu dia de dar banho nela, e logo começo a encerrar a live.
- foi isso, chat, agora vou dar banho na mimi, tchau tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines; streamers, youtubers
Fanfictionpedidos fechados :) se algum youtuber ou streamer tiver lendo essa história, eu nunca escrevi ela, é apenas coisa da sua imaginação. *essa história não tem o intuito de ofender ninguém.