°°6-sozinha sim, fraca nunca.°°

37 9 3
                                    

Você aprendeu bem a usar a esperteza e as palavras. Como ficou tão esperta vivendo sozinha em um lugar como esse?

Você deve saber que ser sozinha não é um sinal de fraqueza, muito pelo contrário, ser sozinha significa que você não depende dos outros para se sair bem e não precisa viver com cobras enroladas em seu pescoço.

Por que eu deveria saber disso, minha querida?

Porque eu dúvido que algum ser desprezível como você tenha alguém que o ame. Acertei? -Quando eu falo isso o sorriso de lado dele desaparece, fazendo um sorriso de Vitória aparecer em mim. - O que foi "amor" perdeu a fala?- um olhar mortífero se abriu para mim e mesmo assim ele continuou com um ar de calma. Ah Jason, Como eu odeio a sua elegância.

Parece que você não se importou muito com a sua solidão e o jeito que ela te deixa forte quando matou um dos nossos e salvou essa menininha que você nem mesmo conhece. Diga-me querubim, você pode até ter ficado mais esperta e mais forte sozinha, mas você ficou totalmente infeliz e triste também. -ele fala isso desviando o olhar para a hanna e fazendo um nó se formar em minha garganta, não sei se é pelo o que ele diz ou por ela. Ele volta o olhar pra mim. - acertei amor? - fala ele com um sorriso debochado nos lábios. Eu o olho com um ódio enorme e o pergunto:

O que você ta esperando hein, o que você esta esperando para me matar?

Oh meu amor, eu poderia muito bem fazer isso, mas eu tive uma idéia melhor. Faz muito tempo que a gente não se vê e acredite, enquanto eu vinha pra cá a ultima coisa que eu esperava encontrar é isso - Ele diz girando ao redor. - você toda ensanguentada, com o sangue dos meus homens em seu corpo depois de ter conseguido ter se soltado de suas correntes e pego uma novata junto. Hahaha. Achei surpreendente na verdade. Então que tal a gente deixar isso um pouco mais interessante.

Diga-me logo, o que você quer idiota?

Reino de cinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora