Ah querubim convenhamos que esta na cara. Você veio parar aqui muito nova, ela é muito nova, você estava com medo, ela esta com medo, você tem traumas, você não quer deixá-la ter traumas. Você pode tentar esconder de mim o Máximo que quiser, mas você esta quebrada e não quer deixá-la quebrar também.
Olha só seu lunático, tira logo ela daqui e vamos acabar com isso.
Mas e se você perder querubim? Ela não vai estar aqui para ser punida e você vai estar morta.
Eu não vou! -Falo firme e com confiança.
Hahah parece que temos alguém confiante aqui. Sinto muito Alina, mas ela não vai a lugar algum, se você quiser tirá-la daqui vai ter que viver, e quem sabe vendo a luta e você morrendo ela não aprende a ser fria como você hahahaa. Mas para ser justo vou deixá-la se preparar, meus homens vão vir com as próprias armas, você pode pegar algumas daqui e falar com ela. –diz ele apontando com a cabeça para a hanna e se virando para sair. – vou te dar cinco minutos e nem tente escapar, meus homens vão estar bem atrás dessa porta. – ele sai.
Ok hanna, eles pelo visto não pensaram na janela, ou pensaram que não daria para eu escapar por ali e sinceramente eu também não pensaria, eles devem estar pensando que se você ainda esta aqui e não pulou a janela antes deles arrobarem a porta é porque provavelmente você não vai, mas a gente pode fazer isso, a gente pode conseguir ajuda se você pular. –falo sussurrando para que eles não escutem. Quando paro de pensar no plano olho para ela e percebo que ela esta me olhando fixamente com um olhar sério. –o que foi?
Eles mataram os seus pais?
Sim. –solto um sussurro, nunca disse isso em voz alta e nem pensei dizer.
Eu faço. - Ela fala se levantando.
Sério? –falo soltando um suspiro de alívio e surpresa. Ela balança a cabeça afirmando.
Ok, então vem. –puxo a mão dela a levando para a janela e falo no menor tom possível para que os caras não ouçam. – eu vou te colocar nos meus ombros e você vai passar pelo pequeno espaço, acha que consegue?
Como eu vou cair do outro lado? – eu não havia pensado nisso na verdade, nem sei o que há do lado de fora, não consigo ver nada do outro lado faz anos. Eu preciso ter esperança e ser rápida. -Você pode se machucar um pouco, mas você é forte, eu tenho certeza de que se eu consigo acabar com uns caras com o dobro do meu tamanho você também consegue pular uma janela um pouco alta.
Mas é diferente.
Não, não é. Você consegue hanna, precisa conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino de cinzas
FantasíaAlina perdeu tudo aos cinco anos a família, a felicidade, a infância e a vida. Alina foi maltratada e torturada até os seus dezessete anos, e quando cresceu encontrou uma menininha que mudou o rumo de sua vida. Após tudo isso Alina resolve se reergu...