10- sobreviva para viver.

30 11 2
                                    

Os outros eu conheço, mais alguns novatos, veteranos e os que não fazem parte disso que são possíveis compradores.

Jason entra no quarto com um sorriso de cada lado e as mãos no bolso, fazendo com que os sorrisos que já estavam naquele quarto aumentassem mais. Jason fica entre eles me olhando com aquele sorriso idiota, mas logo o sorriso dele some, hihihi acho que eu sou parte desse acontecimento.

AONDE ELA ESTA?

Quem? –faço a melhor cara de sonsa que eu tenho, fingindo desentendimento.

Não brinque comigo garota!

Quem esta brincando aqui? Eu realmente não sei do que você esta falando. –ele olha acima da minha cabeça e vê a pequena janela que ou eles subestimaram ou esqueceram, a janela que caso a hanna consiga vai ser a minha salvação.

Você esta morta!  – ódio é a única coisa que eu consigo ver nessa sala, ódio emana por todo o lugar.

Hahaha, eu sempre estive, agora eu só tenho um belo motivo pra isso.

Eu vou te dar um motivo muito maior pra querer chorar também. Matem-na!

Eles vieram pra cima de mim, talvez para ganhar tempo ou acabar logo com isso e dar um jeito na hanna, eu preciso ganhar tempo pra ela, espero que ela consiga. Consigo desviar do primeiro batendo no rosto dele com a blusa fina cheia de cacos de vidro dentro, ele cai no chão com o rosto sangrando, dou dois tiros nele para matá-lo, tento não tremer. Os outros dois que vem pra cima de mim vem correndo, mas com cautela. Eu poderia usar a arma, mas pelo o que o menino de 15 anos que chegou há pouco tempo falou comigo no quarto, as armas de fogo não são muito utilizadas, deve ser por isso que só tinham três cartuchos no quarto e é por isso que eu não posso gastar essa arma vai me ajudar muito ainda.

Quando eles chegam perto eu chuto um monte de cacos de vidros enormes da mesa que eu tinha deixado no chão a minha frente. Vários cacos rasgam e grudaram neles fazendo um enorme estrago. Eles caíram no chão, assim que eles caíram não perdi tempo e atirei na cabeça de cada um, acertei dois fora da cabeça, pois a minha mira não estava treinada, mas eu os matei e três já foram facilmente. Quando olho pra minha frente todos estão cautelosos e perplexos me olhando e acho que eles perceberam que cada canto dessa sala é uma armadilha. Quatro, dessa vez, vem pra cima de mim.

Reino de cinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora