Capitulo 1

221 16 8
                                    

A sensação de derrota tinha tomado minha mente, pude sentir a aura maligna do lua superior se dissipando entre as árvores da floresta.

Eu estava à beira da morte, não adiantava controlar a respiração ou fechar as feridas abertas por minha carne, meu destino já havia sido selada, minha vida já tinha sido praticamente ceifada pelo oni que eu tinha deixado escapar.

Odiava ver Tanjiro e os outros se acabando em lágrimas, era horrível vê-los tristes por conta da minha falha

O sol estava brilhando suavemente no céu, era uma coisa linda de se ver, por mais que eu tivesse falhado em executar o oni, estava satisfeito, pois tinha conseguido salvar à todos que dormiam no trem demoníaco.

Meus olhos se fecharam bem lentamente, antes de morrer, ordenei ao trio de caçadores mais jovens para ajudar as pessoas que ainda estavam no trem, foi de quebrar o coração ouvir Tanjiro chorando antes de sair e cumprir o que lhe tinha sido ordenado.

Antes de desmaiar de exaustão, pude ver uma figura, caminhando entre as árvores da floresta, ela se aproximava de mim, parecia estar coberta por um manto grande e preto, tão escuro quanto a própria noite.

Eu sabia que não poderia me defender, estava debilitado demais até mesmo para andar, quanto mais para levantar minha katana e golpear com ela, então pensei que a "pessoa" fosse, na verdade, um espirito, afinal eu iria morrer em breve

Porém algo estranho aconteceu, quando fechei meus olhos, senti uma dor suave, como se fosse uma agulha, perfurando meu pescoço, não consegui nem ao menos afastar a criatura para longe, era como estar em um transe doloroso e escuro.

Eu não conseguia me mexer, nem abrir os olhos e nem falar, apenas sentia aquela agulha entrando dolorosamente na minha carne, percebi que aquele ser estava injetando algum tipo de liquido em minhas veias, foi rápido demais para distinguir que tipo de liquido era.

Logo depois eu desmaiei, achava que estaria morto após isto e que encontraria finalmente a minha mãe depois de todos esses anos, mas estava redondamente enganado...

/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/

- Kyojuro, acorde Kyojuro! Disse minha mãe, como se eu estivesse em um sonho.

Acordei em desespero, o suor escorria por mim, estava ofegante, minha mente estava uma bagunça.

Será que morri? Estou no mundo dos mortos agora? Onde estou?...

Perguntas como essas surgiram quase que instantaneamente em minha mente, eu mal tinha acordado e já me sentia muito dolorido.

Conseguia ouvir algo do lado de fora da sala onde estava, mas soava como um sussurro distante, tentei me levantar, mas uma dor intensa me impediu de faze-lo.

A dor vinha do meu abdômen, era insuportável, eu não tinha ideia de como havia chegado alí, eu só conseguia me lembrar daquela figura estranha chegando perto de mim antes da minha morte.

Quando me lembrei disso, passei suavemente minha mão sobre o pescoço, mas não senti nenhuma dor, nada, era como se eu tivesse acabado de acordar de um sonho onde eu morria no final, mas claramente aquela luta não foi um sonho.

Olhei para meu abdômen, procurando pela fonte da dor, meus olhos encontraram uma ferida horrível que se localizava no meio da minha barriga.

"Espera? Essa ferida...não foi aquela feita pelo lua superior?" Pensei comigo mesmo, eu podia jurar que tinha morrido por conta dela, mas ela ainda estava lá, ela ainda me provocava dor, muita dor, vale ressaltar.

Amor Proibido: Sangue Escuro Onde histórias criam vida. Descubra agora