Capitulo 3

106 11 8
                                    

Não disse nada durante todo o caminho, o oni estava logo à minha frente, ele também não falou nada enquanto me guiava pelas árvores do bosque, me levando para as profundezas daquele lugar sem fim.

Quanto mais nós caminhavamos, mais confuso eu ficava, podia jurar que aquele bosque era pequeno, mas parecia que tinha caminhado por horas, eu já estava exausto de tanto andar, mas meus olhos fixaram-se na grande mansão que tinha praticamente surgido em meio as árvores do nada.

- Chegamos! Sinta-se em casa Kyojuro! Disse o oni, que parecia estar bem animado quando chegamos à residência.

- Obrigado, mas eu estou aqui apenas porque você me traria as respostas que tanto procuro. Rebati, sendo bem direto e até um pouco ríspido com o oni.

- Tudo bem então, vamos, entre logo! Ordenou ele

- Espere um pouco, não estamos no bosque ao lado da Mansão Borboleta, estamos? Perguntei.

- Não, usei meu Kekkijutsu para nos trazer até aqui, e também ocultei minha casa e presença demoníaca dos demais, mesmo Muzan não dando mais importância para minha existência, prefiro não arriscar ser encontrado por ele. Respondeu ele.

Caminhei até a porta da mansão, ela tinha um cheiro bem fraco, porém agradável de glicínia.

As portas e as paredes eram bem antigas, a mansão parecia ser tão arcaica quanto o próprio dono, que aparentava ser muito jovem, mas com certeza deveria ter alguns séculos de idade, no minino.

Algumas ferramentas e equipamentos químicos estavam sobrepostos em uma mesa velha de madeira, eles tinham uma fragrância forte de sangue de oni e de glicínia juntas, frascos e potes de vidro de tamanhos variados também estavam sobre a mesa de madeira.

Próximo à ela, estava uma estante cheia de livros, todos escritos à mão, cada um estava cheio de anotações medicas, anatômicas, históricas, químicas e entre outras mais.

Era tanto conteúdo que eu não conseguia raciocinar direito, como um demônio teria tempo e esforço para anotar e aprender tantas coisas diferentes?!

Meus olhos arregalaram quando encontrei um livro dedicado às técnicas de respiração usadas pelos caçadores de oni.

Eu folheei as páginas do livro, ele tinha capítulos extensos sobre cada uma das respirações, desde as mais convencionais, como a respiração da água, até as mais únicas e primordiais, como a respiração do sol.

Estava tão curioso com aquele tanto de informação, que nem prestei atenção no oni, que agora não estava usado um manto escuro, ele agora usava um kimono amarelo com pequenos detalhes em preto, como se fossem flores ou algo parecido.

- Você está gostando dos livros? Perguntou o oni.

Nem ao menos o respondi, apenas o analisei, ele tinha cabelos negros, presos em um coque, seus olhos eram vermelhos, como sangue, já sua pele era um pouco mais acinzentada que a dos onis comuns, estranhamente, ele não tinha chifres e suas presas eram bem menores que as dos onis normais.

Era bem pequeno, deveria ter uns um metro e sessenta, mas ele aparentava ter quase dezenove anos.

- Você espiona os caçadores de oni desde quando? Perguntei, a curiosidade e o medo estavam me deixando maluco, e se aquele oni na verdade fosse um bode expiatório de Muzan, usando de seu Kekkijutsu para nos manipular!

Amor Proibido: Sangue Escuro Onde histórias criam vida. Descubra agora