Capítulo 9

135 8 15
                                    

"Algumas coisas nós nunca iremos entender, meu filho, e uma delas é o amor..." Isso era o que meu pai, Shinjuro Rengoku, dizia sobre o amor para mim.

Eu, em nenhum momento da minha vida, consegui compreender o que era este sentimento tão... intenso e confuso.

Passei muitos anos da minha vida apenas treinando e melhorando minhas técnicas de respiração, eu não tinha tempo para ficar pensando em outras coisas além do dever que tinha à cumprir.

Porém, quando Akaza começou a me visitar, algo cresceu dentro de mim, assim como chamas se espalham em madeira, algo que eu não conseguia entender.

Eu não consegui pegar no sono, minha mente estava tão agitada que apenas me revirava na cama, buscando por uma resposta que só o tempo poderia revelar.

A pergunta de Akaza havia me deixado um tanto reflexivo, minha mente estava muito confusa com toda aquela bagunça que estava acontecendo comigo.

Ao amanhecer, eu sabia que a sensação de cansaço e o sono não iriam me deixar em paz por um bom tempo.

Porém, me obriguei a ficar acordado até a hora do almoço, onde eu poderia dar uma pausa no treino.

Levantei-me da cama hesitantemente e caminhei até a área externa da mansão, levando comigo apenas minha espada Nichirin e um pouco de água, caso eu ficasse com sede.

Mas não consegui ficar praticando por muito tempo, já que Itsuki interrompeu minha sessão de treinamento e veio me cumprimentar.

Ele estava coberto por um grande manto preto, que o cobria da cabeça aos pés, deixando apenas seu rosto visível.

Itsuki percebeu que eu não estava muito bem assim que se aproximou de mim, notando de imediato as olheiras que haviam se formado sob meus olhos.

Ele perguntou se eu havia descansado bem durante a noite anterior, respondi que sim, tentando escapar de um possível julgamento, mas Itsuki não iria acreditar nesta mentira tão facilmente.

- E essas olheiras? Também fazem parte do treinamento? Perguntou Itsuki, em um tom zombeteiro.

- Nossa... Tá tão na cara assim? Perguntei, sem nem sequer disfarçar mais.

- Sim, tá bem óbvio, pelo menos pra mim. Respondeu ele.

- Ok, não dormi bem ontem, minha mente anda tão confusa ultimamente que eu não consigo manter o foco. Desabafei. Senti que depois de dizer isto, um fardo caiu de minhas costas.

- Hmm, entendo. Por que você não descansa um pouco? Você anda treinando tanto essas últimas semanas, acho que uma pausa não lhe faria mal. Sugeriu Itsuki.

- Eu não posso, tenho que treinar mais, afinal, sou um Pilar, preciso proteger as pessoas dos onis.

- Olha, descansar também ajuda viu, acho que se ficar treinando sem parar, você vai colapsar. Aconselhou o oni.

Fiquei pensando por um tempo, eu achava que isto seria injusto com os outros Hashiras, principalmente com  Shinobu, que andava muito ocupada nas últimas semanas.

Me sentiria culpado por deixá-los trabalhando duro, enquanto eu descansava e os deixava na mão.

Mas, eu mal conseguia raciocinar plenamente, a maioria dos meus pensamentos estavam focados apenas em Akaza e na pergunta que ele havia feito.

Amor Proibido: Sangue Escuro Onde histórias criam vida. Descubra agora