Capitulo 7

93 9 3
                                    

Eu dormi como uma pedra naquela noite, estava cansado tanto fisicamente quanto mentalmente, então não acordaria mesmo se um terremoto estivesse acontecendo.

Na manhã seguinte, acordei com meu vigor totalmente restaurado, estava tão animado para começar a treinar de novo, que nem tinha percebido o quão cedo havia acordado.

Abri a porta do meu quarto e saí andando pelos corredores, os pássaros cantavam lá fora, e uma brisa suave e agradável passeava pelos corredores largos da residência, adorava a beleza gentil e calorosa de manhãs como esta.

Caminhei até o quarto onde Tanjiro e meus outros tsugukos estavam, queria ver se eles estavam bem.

Depois de verificar, fechei a porta do cômodo e saí procurando por Kocho, queria avisar a ela que começaria meu treinamento a partir daquela manhã.

Claro que não precisava de sua permissão para isso, mas não queria a preocupar, ela sabia tanto quanto eu que meu corpo ainda não estava totalmente curado.

Fiquei procurando ela durante uns bons minutos, porém não a encontrei "Talvez ela estivesse em uma missão" pensei comigo mesmo.

Mas então acabei por encontra-lá dentro de uma sala, preparando alguns medicamentos e lendo um livro de aparência familiar.

Pequenos frascos com um liquido preto dentro estavam dispostos em uma mesa simples de madeira. Uma grande janela estava poucos centímetros à cima da mesa. O sol aparecia ao longe, as nuvens que antes o cobriam, agora davam espaço para sua luz abrasadora e bela.

Uma pequena estante estava suspensa na parede ao lado. Ela folheava o livro com curiosidade enquanto recitava baixinho algumas frases.

Ela estava de costas para mim, então quando notou minha presença, girou levemente a cabeça para consegui me olhar, um pequeno sorriso surgiu em seus lábios enquanto ela se levantava para me cumprimentar.

- Oi Kyojuro, bom dia! Disse ela, que parecia estar mais contente que o normal.

- Bom dia, Shinobu! Vejo que você está muito bem, isso é ótimo! Disse no meu tom habitual de voz.

- Olha, não quero parecer rude, mas... você poderia falar um pouco mais baixo, são seis da manhã. Repreendeu me.

- Ah me desculpe! não tinha percebido.

- Você parece estar mais animado do que nunca, vai começar os treinamentos hoje?

- Sim, pretendo começar hoje, mas queria te perguntar se Tanjiro e
os outros já podem voltar a treinar.

- Bom... tenho certeza de que eles podem te acompanhar, mas pegue leve com eles, ok?

- Claro, ha ha! Entendo as suas preocupações.

- Kyojuro, eu estou meio ocupada agora, as espadas de madeira estão na sala de treinamento, caso precise delas.

- Ah, não queria te incomodar, já vou indo então.

Saí do pequeno cômodo e fui até a sala de treinamento. Peguei uma espada de madeira e caminhei até a zona exterior da mansão para começar a treinar.

Estava muito animado e feliz em poder usar minha respiração de novo, foi maravilhoso balançar meus braços e sentir a luz do sol contra minha pele mais uma vez.

Fiquei treinando por horas, eu estava um pouco enferrujado e as formas da Respiração da Chamas estavam um pouco fracas demais, porém, com algumas sessões de treino tudo voltaria ao normal.

Amor Proibido: Sangue Escuro Onde histórias criam vida. Descubra agora