Capitulo 2

123 11 3
                                    

- Ei, senhor Rengoku, acorde senhor Rengoku! Disse um membro da Kakushi

Acordei novamente, mas dessa vez foi diferente, eu estava muito melhor fisicamente, minhas juntas e minhas feridas haviam melhorado consideravelmente.

Minha barriga ainda doía bastante, mas também havia melhorado muito, fiquei muito surpreso com toda essa recuperação repentina do meu corpo.

O "remédio" que eu tinha tomado realmente havia sido eficaz, será que aquele oni queria mesmo me ajudar? Bom... naquele momento eu não sabia.

Eu não tinha notado ainda, pois estava mais focado em meus pensamentos do que em qualquer outra coisa, mas os outros pilares estavam alí junto comigo, e na minha frente estava Kagaya Ubayashiki, o atual líder do Esquadrão de Caçadores de Oni e também nosso querido mestre.

Ele olhava fixamente para mim, parecia estar feliz, porém parecia também estar bem surpreso, foi então que o ouvi falar algo.

- Antes de começarmos, eu já queria me desculpar pela reunião repentina, mas acho que todos vocês sabem bem o porquê de eu os ter convocado. Disse calmamente.

- Meus corvos haviam me alertado sobre a morte de Kyojuro Rengoku hoje mais cedo, porém, alguns Kakushis e Aoi chegaram até mim, trazendo consigo o corpo inconsciente do Kyojuro. Disse Kagaya.

- Eles disseram que a Shinobu não estava presente na Mansão Borboleta, e também afirmaram que o próprio pilar das chamas não estava lá antes das seis e meia. Continuou ele

- Vocês sabem como Rengoku apareceu na Mansão, eu suspeito que o Kyojuro ainda não consiga falar, pelo que Aoi me contou, ele não tinha conseguido falar nada desde que apareceu na sua propriedade, Shinobu. Completou o mestre.

- Mestre, eu não sei de nada sobre isto, eu estava muito distante da Mansão Borboleta, apenas consegui chegar ao quartel à pouco tempo atrás. Declarou a Hashira do inseto, que parecia estar bem confusa, assim como todos os outros hashiras presentes.

- Rengoku, você tem algo à dizer? Perguntou Kagaya, que estava procurando por alguma resposta, eu não poderia ignorar suas perguntas, mesmo sabendo das consequências desse milagre repentino que logo chegariam até mim.

- Mestre, eu tenho certeza de que fui resgatado e curado por um oni. Disse, tentei ao máximo não deixar o medo e a raiva transparecerem em meu rosto.

- Um oni te resgatou, você só pode estar brincando Kyojuro, isto nunca seria possível. Exclamou Uzui, descrente com meu relato.

- Bem...isso não é impossível Uzui, lembra da garotinha demônio que estava acompanhando o garoto cabeça dura durante suas missões como caçador de oni? Falou Mitsuri, ela olhava para o pilar do som enquanto dizia aquelas palavras.

- Bom, sendo impossível ou não, creio que Kyojuro não seja um oni, eu não estou vendo presas e nem garras nele. Declarou Obanai, que estava tão incrédulo e desacreditado quanto Uzui.

- Eu ainda estou confuso, Rengoku, você estava na área do trem desgovernado, pelo que Tanjiro e os outros me disseram, você tinha desaparecido na hora que eles voltaram para levar seu corpo junto dos kakushis. Disse Giyu

- Bom, eu não me lembro de nada, mas acho que o oni que me salvou, deve me carregou até a Mansão Borboleta, desculpe Giyu, mas eu dormi durante toda a viagem. Afirmei, decepcionado com minha memória que havia falhado desta vez.

Amor Proibido: Sangue Escuro Onde histórias criam vida. Descubra agora