Eu e Itsuki corremos na direção daquele som estrondoso, o barulho foi bem alto, tão alto que se assemelhava à uma grande explosão.
A presença maligna na área me era extremamente familiar, era tão pesada que ficava até mesmo difícil de respirar, meu corpo começou a tremer conforme nos aproximávamos da zona de origem daquele som.
O ar vibrava tão intensamente que minha cabeça até girava um pouco, a fúria ardente em meu coração era tão forte que eu nem ao menos conseguia pensar direito, tudo o que vinha à minha mente naquele momento era um desejo ardente de vingança.
Quando chegamos, encontramos um oni já conheci por minha pessoa, ele socava as árvores em volta de sí com uma raiva aparente em suas ações e olhava seus arredores à procura de alguém, possuía uma pele bem pálida, contrastando bastante com as listras azul escuro presentes em todo seu corpo, ele usava um colete rosado, cujo a cor era muito similar à cor do cabelo e das sobrancelhas do mesmo, seu abdômen musculoso e definido estava exposto pela falta de outras vestes na parte superior do corpo, ele também usava um calção branco preso na cintura por um cordão verde água.
Seus olhos tinham um tom ambar na iris e no lugar das pupilas estavam os kanjis de "lua superior 3".
Eu reconheci aquele sujeito quase que automaticamente, meu sangue esquentou no momento em que o vi, a aura que ele emanava era tão densa que meus músculos tensionaram instantaneamente.
Abaixo de seus pés estava uma cratera imensa, provavelmente consequência do uso de alguma variação de seu Kekkijutsu, suponho eu.
Não demorou muito para Akaza me encontrar em meio as árvores, me lançando um olhar furioso, ele avançou rapidamente em minha direção, meus olhos mal conseguiram acompanhar seus movimentos, mesmo sendo um hashira treinado para derrotar quaisquer demônios que vagam por ai, não importando a velocidade de seus golpes ou movimentos.
Mas, surpreendentemente, eu não senti nada, nenhuma dor nem nada, a única coisa que eu senti foi a presença demoníaca de Akaza, que estava parado na minha frente, estático como uma rocha, ele não mexia nem um músculo sequer para me atacar ou até mesmo para se mexer, foi só então quando finalmente notei...
- Kekkijutsu: Zettai-Tenika Yami!
Itsuki havia acabado de usar um Kekkijutsu em Akaza, que parecia estar em um profundo estado de choque, após alguns curtos momentos, Akaza começou a golpear aleatoriamente em várias direções diferentes tentando encontrar seu alvo.
Ele gritava meu nome enquanto batia em lugares aleatórios, mas eu não o respondia, apenas o observava, estando tão confuso quanto ele, Itsuki tinha me levado para uma distância razoavelmente longe dele, apenas para me manter seguro de seus golpes, que haviam se tornado bem irregulares e imprecisos conforme os segundos passavam.
Akaza parecia estar bastante irritado com tudo aquilo, até que ele finalmente começou a falar coisas que não fossem simplesmente gritar meu nome com toda sua ira.
- Kyojuro! Apareça seu covarde! Eu quero minha revanche seu desgraçado! Você não pode se esconder de mim! Sua respiração pode estar diferente, mas não vai te salvar! Gritou ele, que parecia estar bastante furioso, porém, ao mesmo tempo, bem desorientado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido: Sangue Escuro
FanficApós ser ressuscitado por um ser misterioso, Kyojuro se apaixona pelo demônio que, ironicamente, havia o matado. Mas nem tudo são flores para ambos, que irão enfrentar os próprios ideais para continuarem juntos. Akaza x Rengoku Fanfic de Demon Slay...