Capitulo 6

100 10 11
                                    

Dois dias antes:

A cidade estava bastante iluminada, as pessoas caminhavam tranquilamente pelas ruas e entravam nas lojas ou nos bares. Akaza os observava de longe, com repulsa e ódio.

Ele estava um pouco desacostumado com aquela quantidade de humanos, mas a lua brilhava forte no céu, já escurecido pela noite, então não tinha motivos para se preocupar.

O lua superior preferiu ir por um caminho mais sorrateiro e discreto. Adentrou as entranhas de um bosque e foi pulando de árvore em árvore, até chegar em uma casa, bem mais chamativa que as demais casas daquela grande cidade.

Com certeza não era uma casa simples, talvez fosse a residência de alguma família rica ou algo parecido, mas Akaza não se importava muito com esses detalhes ou com os humanos frágeis que lá dentro estavam.

Ele conseguia ouvir as pessoas conversando na casa, porém ele não estava lá por elas, e sim por seu mestre, Muzan Kibutsuji.

O lua superior não demorou muito para agir. Logo aterrissou silenciosamente sobre uma das varandas da mansão. Ele sabia que seu superior estava dentro daquele quarto, conseguia sentir a presença não humana que emanava da "pessoa" que estava lá dentro.

Uma criança estava lá, lendo e folheando as páginas de um livro que outrora estava em uma estante rústica e bem entalhada, o quarto tinha as paredes pintadas de bege claro, uma pequena bancada feita em um tom escuro de madeira estava encostada na parede, a estante próxima à Muzan estava cheia de livros, dos quais o conteúdo era desconhecido para Akaza.

Um relógio de ponteiro adornado estava em cima da bancada, o quarto também tinha uma mesa de centro e uma cadeira estofada, ambos estavam posicionados sob um tapete com um padrão simétrico e bastante requintado. Dando um ar bastante chique e esnobe para o pequeno cômodo

Muzan estava focado lendo o livro que tinha acabado de pegar, porém logo se esqueceu dele quando Akaza começou a falar

- Mestre Muzan, vim dar o meu relatório.  Disse calmamente à Muzan

Então a "criança" se transformou. Veias saltaram em seu rosto e seus olhos ficaram com um tom vermelho carmesim, diferentemente do tom arroxeado que eles tinham momentos antes.

- Encontrou aquilo sobre o que conversamos? Perguntou o Rei dos Demônios.

- Eu investiguei, mas não consegui encontrar nenhuma informação conclusiva. Eu nem mesmo consegui confirmar a sua existência. Não encontrei nenhum Lírio-Aranha Azul. Respondeu Akaza.

- Então? Perguntou Muzan.

- Continuarei a usar toda a minha força para atender às suas expectativas, Mestre. Eu exterminei o Hashira seguindo às suas ordens, então você pode ficar tranquilo...

- Akaza, acho que você não entendeu direito...

Uma onda de choque estrondosa atingiu Akaza com muita força, fazendo com que seus ossos quebrassem e que seus orgãos internos explodissem. Sangue pingava de sua boca enquanto seu corpo lutava para não desabar ao chão, Akaza estava fazendo seu melhor para continuar agachado, ouvindo seu mestre, fiel e obedientemente.

- Ele era um simples Hashira. O que você esperava que eu iria dizer sobre isso? Ė mais do que mais do que natural que os onis vençam os humanos. Muzan disse enquanto um sentimento de fúria ardia dentro de si.

Amor Proibido: Sangue Escuro Onde histórias criam vida. Descubra agora