introdução

1.5K 173 94
                                    

SEJAM BEM VINDOS A: VÍTIMA NÚMERO 9 !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEJAM BEM VINDOS A: VÍTIMA NÚMERO 9 !

"eu achava que meu gato tinha algum problema pois ele sempre olhava para meu rosto...
mais um dia eu descobri que ele olhava para oque tava atrás de mim"

•A FANFIC ESTÁ PASSANDO POR UM PROCESSO DE REESCRITA, ENTÃO, PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE COMPREENDA SE ALGUMAS COISAS FOREM MUITO FORA DO CONVENCIONAL OU EM MINIMALISMO, POSSUA ERROS ORTOGRÁFICOS.

•NÃO HÁ CASAIS, NÃO FAZ PARTE DAS MINHAS INTENÇÕES DESENVOLVER QUALQUER TIPO DE ROMANCE NA OBRA.

•ESPERO QUE APROVEITEM A ESTÓRIA, QUALQUER ERRO, NÃO ESQUEÇAM DE ME INFORMAR MAIS DO QUE DEPRESSA!

A FANFIC NÃO É GRANDE E COMPLEXA, DITO ISSO, ALGUMAS COISAS PODEM NÃO SER COMPREENDIDAS A LONGO PRAZO.

•A HISTÓRIA ABORDA CONTEÚDOS EXTREMAMENTE SENSÍVEIS DE MANEIRA ESCRACHADA.

•TEMAS COMO:ASSASSINATO EM SÉRIE, MANIPULAÇÃO, VIOLÊNCIA E BRUTALIDADE, DOENÇAS PISCOLOGICAS, SUICÍDIO E ENTRE OUTROS SERÃO RETRATADOS DE MANEIRA ESCRACHADA NA OBRA.

•CASO FOR SENSÍVEL PARA COM ALGUM DOS ASSUNTOS CITADOS ACIMA PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE NÃO LEIA!

•NÃO INDICO A LEITURA DESSA HISTÓRIA PARA PESSOAS COM PARANÓIA, SÍNDROME DO PÂNICO E DEPRESSÃO.

𝖦𝗋𝖺𝗉𝗁𝗂𝖼| PankJungguk

Absolutamente todos aqui conhecem seus próprios limites e a minha intenção não é que os ultrapassem.

Leia até onde der, pule partes ou simplesmente finja que essa história nunca existiu.

Essa história pode desencadear gatilhos para pessoas que se impressionam com assuntos fortes tratados de maneira tão escrachada, ao mesmo tempo em que pessoas que já passaram por situações parecidas podem relembrar maus momentos e de forma alguma isso é a minha intenção.

Peço encarecidamente para que tenham consciência dos próprios atos e que se optarem por ler a história não utilizem nada descrito aqui para finalidades maldosas.

Você é responsável por tudo que faz, logo, eu só peço responsabilidade.

A minha intenção com essa história não é difamar nenhum dos artistas desde que os fatos retratados NÃO condizem com a realidade. É um universo completamente paralelo onde nada além dos nomes e aparências condizem com as pessoas do mundo real. Saibam diferenciar as coisas.

A história possui citações de livros, filmes, seriados e músicas. Citações essas que não me pertencem e isso é deixado claro nas narrações em que são citadas.

Com o fim dos avisos vou dar o meu recado final a todos que escolhem passar de página: Saibam que a responsabilidade dos efeitos colaterais da sua decisão de ler história é completamente sua.

Boa leitura para os que optaram por isso.

Vítima Número Nove ↯ TwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora