Queen of Hearts
A maré atingia a encosta de rochas alaranjadas no que um submarino atracava por perto. A superfície amarelada reluzia com o sol e a bandeira preta esvoaçava com a brisa fresca, deixando uma calmaria no ar. Parecia apenas mais um dia comum na ilha de Crystal, exceto pela tripulação de piratas que desembarcavam do submarino, olhando ao redor com expectativa. Crystal Island era um lugar relativamente tranquilo, sem riquezas secretas para atrair os gananciosos, apesar de seu nome. Seu único tesouro era seu solo fértil, o que fazia da ilha um bom lugar para fazendeiros e moradores das vilas criarem suas plantações. Constantemente exportavam seus frutos para outras ilhas e sua localização reservada aumentava ainda mais o valor de suas produções.
Porém, o capitão dos piratas que desembarcaram estava ali por outro motivo. Sua rota de viagem havia sido desviada devido a uma tempestade e agora precisava de recursos e de reestocar comida e provisões. Haviam-se perdido algumas armas e equipamentos que Trafalgar Law não esperava recuperar naquela ilha, mas ao parecer sua sorte lhe garantiria pelo menos alguma comida.
− Alguns de vocês ficam por aqui. Os outros vem comigo para carregar as provisões. – Começou Law com seu tom naturalmente sério e focado. Não parecia ter a intenção de desperdiçar muito tempo na ilha pacata. – Tentem não assustar os moradores daqui, não sei se há outra ilha habitada por perto.
Sua tripulação assentiu, e o grupo se dividiu em dois. Os que ficaram para trás permaneceram no submarino mantendo as coisas em ordem, e o resto além de Penguin e Shachi começaram a seguir seu capitão rapidamente, fazendo seu caminho pela encosta em direção ao meio da ilha. A maior parte do lugar era encoberta de árvores mas logo podia-se ver áreas abertas, campinas e campos verdes por todo lado. Após apenas algum tempo andando, o grupo podia ver abaixo da colina a trilha que levava a uma vila rodeada de fazendas e plantações até onde se enxergava. Casas simples pontilhavam o verde e já haviam pessoas trabalhando e conversando pela estrada.
Apesar da aparência incomum da tripulação em comparação aos camponeses ninguém parecia se incomodar com sua presença. Law sentiu uma certa calmaria, pensando com si mesmo que talvez os moradores não estivessem tão desacostumados com visitas inusitadas. Talvez nada tivessem contra piratas também, o que seria ainda melhor. Seus passos o levaram pela trilha ao que o grupo se aproximou de várias estandes repletas de todos os tipos de frutos e comida, enquanto seus vendedores elogiavam o trabalho e o que vendiam.
− Experimentem nossas uvas e maçãs, colhidas pela manhã, fresquinhas e doces!
− Visitantes, não deixem de tentar nossas mikans!
Law olhava silenciosamente para os lados, decidindo o que iria levar. Deixou seus piratas incumbirem-se das compras uma vez que lhes disse o que deveriam levar, e os vendedores pareciam felizes em atendê-los. O vendedor de mikans, em particular, olhou para o capitão vestido de preto com curiosidade.
− Ei, visitante! Não te vi antes por essas partes. O que está procurando? – Ele perguntou com um sorriso ao entregar o caixote de frutas ao pirata que o pagou.
Lentamente, o capitão de olhos esverdeados lhe dirigiu a palavra. – Estamos apenas nos preparando para viajar. Precisamos de comida e equipamentos.
− Hmm, você vai encontrar comida de sobra por aqui no mercado, mas não vai encontrar equipamentos a não ser que caminhe mais em direção à outra vila. – Disse o vendedor, fazendo com que Law piscasse intrigado. – Seguindo a estrada e passando por algumas fazendas, você vai encontrar um caminho para a direita, subindo um pequeno morro. A casa que está no topo pertence a uma madame chamada Hawkins, ela tem uma porção de equipamentos. Talvez vocês possam conseguir o que procuram com ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ㅤ𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 ;ㅤ| 【 𝗢NE 𝗣IECE 】 ✦
Romansa❛ 𝐈 𝘈𝘔 𝘈𝘕 𝐈𝘚𝘓𝘈𝘕𝘋 - 𝐘𝘖𝘜 𝘈𝘙𝘌 𝘛𝘏𝘌 𝐎𝘊𝘌𝘈𝘕 . ❜ ‧₊˚✧【 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐙𝐎𝐍 𝐱 𝐎𝐂 】✧˚₊‧ A história de uma tenente da Marinha chamada Maridia 🌊 ⋆⁺₊✧ ✦ Ship Canon x OC (Original Character) ✦ ☆ - Espero que gostem! (。・ω・。)ノ♡ 🥈...