Alguns dias depois, a tenente suspirava ao retornar para o Quartel após uma missão. Finalmente tinha sido requisitada em campo depois de sua transferência e pudera ajudar um esquadrão a capturar um grupo de malfeitores que atacavam uma cidade vizinha. Apesar de ter se acostumado a ficar dentro do QG Maridia sentiu-se feliz por poder colocar suas habilidades de combate em usou outra vez. Não se gabava, mas era capaz de derrubar homens maiores que ela graças a seu treinamento duro - que fora supervisionado por Sengoku anos atrás - e sua dedicação. Isso além de possuir uma afinidade com seu rifle. Em resumo era encorajador poder participar mais abertamente das missões principalmente enquanto esperava o retorno do Comandante Rosinante.
Frequentemente agora Maridia se pegava pensando nele. O QG parecia quieto demais sem ele, e vazio demais também. A mulher às vezes se perguntava enquanto andava pelos corredores régios: O que será que estava acontecendo com ele na Família? Será que lá ele também era temido? Como seria seu relacionamento com o líder, Doflamingo? Pensar no capitão dos criminosos lhe trazia um calafrio incômodo então Maridia desviava do pensamento, mas ainda assim não conseguia evitar pensar em como o Comandante fazia falta uma vez que estava o conhecendo melhor.
Maridia às vezes olhava para a porta de seus aposentos quando passava por lá, esperando que ele voltasse logo e que pudesse conversar com ele outra vez.
...
Uma manhã ensolarada saudava o prédio da Marinha conforme a tenente de olhos verdes se levantava de sua cama com eficiência. Pensava consigo mesma, já que tinha dado conta de relatórios na noite anterior, hoje ela poderia ir até o campo de treinamento se exercitar um pouco. Um bom treino sempre ia bem, então a mulher começou a se preparar ao separar trajes mais leves vestindo uma calça azul simples e uma regata branca da marinha, além da tradicional bandana azul ao redor do pescoço. De pé em frente ao espelho de seu banheiro Maridia prendeu os cabelos bege em um rabo de cavalo alto e sorriu com convicção. Faria proveito daquele dia; afinal estava com um bom pressentimento.
Caminhando para fora de seus aposentos a tenente seguiu seu caminho para uma escadaria que levava ao primeiro andar do QG, então andando para sua direita onde sabia que o corredor levava até a área de treinamento. Era relativamente cedo então ela esperava que a área estivesse vazia... Não que tivesse problemas com outros soldados, mas sempre preferiu treinar sozinha a fim de evitar comentários desnecessários. Se fosse preciso, ela também poderia se afastar para o fundo da área de treinamento onde poucos iam e deixar-se focar por lá.
Como esperava, a área estava deserta. O campo de treinamento era um espaço amplo a céu aberto rodeado por paredes e muros do Quartel, com corredores decorados com arcos altos que levavam de volta para dentro do QG. Haviam algumas árvores plantadas aos cantos para proporcionar alguma sombra e ar fresco, assim como fileiras de apetrechos de treinamento. Training dummies, alvos, postes de madeira, paredes para escalada; tudo que era preciso para qualquer tipo de treino. Estralando os próprios punhos Maridia sorriu determinada e caminhou em direção aos training dummies. Começaria com algumas sessões de socos, vestindo nas mãos luvas sem-dedo pretas resistentes a impacto.
Maridia ficou ali por aproximadamente uma hora, exclamando e arfando conforme desferia golpes no boneco já surrado devido há anos de pancadaria que recebera. Mesmo que com o cabelo preso e roupas leves ela suava, pois o sol da manhã já era intenso deixando toda a área de treino quente. Não deixando que isso a impedisse de fazer um bom trabalho, a tenente cerrou os olhos e continuou a socar o dummy. Seus golpes eram firmes e rápidos, e Maridia se movia eficientemente, ciente que deveria compensar seu tamanho e braços mais curtos dos que os de um homem com velocidade e precisão. Estava sentindo os punhos arderem de leve com o atrito dos golpes mas continuou, até que por um momento parou e inclinou-se para frente a fim de respirar fundo. Suas franjas compridas moveram-se com uma breve brisa e a mulher ergueu seu corpo pensando em tomar um pouco de água fresa. Por sorte, havia uma fonte não muito longe da área onde estava, então ela começou a caminhar naquela direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ㅤ𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 ;ㅤ| 【 𝗢NE 𝗣IECE 】 ✦
Любовные романы❛ 𝐈 𝘈𝘔 𝘈𝘕 𝐈𝘚𝘓𝘈𝘕𝘋 - 𝐘𝘖𝘜 𝘈𝘙𝘌 𝘛𝘏𝘌 𝐎𝘊𝘌𝘈𝘕 . ❜ ‧₊˚✧【 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐙𝐎𝐍 𝐱 𝐎𝐂 】✧˚₊‧ A história de uma tenente da Marinha chamada Maridia 🌊 ⋆⁺₊✧ ✦ Ship Canon x OC (Original Character) ✦ ☆ - Espero que gostem! (。・ω・。)ノ♡ 🥈...